Guarujá passará a ter dois cursos de Medicina | Boqnews
Foto: Divulgação

Ensino superior

15 DE FEVEREIRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá passará a ter dois cursos de Medicina

Assim como a Unoeste, a Unaerp também foi credenciada pelo Ministério da Educação para abrir o curso de Medicina, o segundo em Guarujá.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Além da Unoeste, que irá implantar um curso de Medicina, Guarujá terá uma segunda instituição que oferecerá a atividade.

Por meio de portaria autorizada pelo Ministério da Educação – MEC, a Unaerp também oferecerá o seu, com provas agendadas para 10 de março.

Além da inserção da Universidade em Guarujá, pelos atendimentos gratuitos na área de Saúde pela Enfermagem e Fisioterapia, a Unaerp ampliará sua atuação com os atendimentos da Medicina.

Assim, segundo a instituição, haverá o aumento de médicos na cidade, ampliação das pesquisas e projetos de extensão na área de Saúde, aumento da qualidade na Saúde pública e geração de novos investimentos.

O campus da Unaerp já possui infraestrutura para abrigar as atividades e projetos voltados ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Desta forma, permite a construção de conhecimento e simulações práticas para desenvolver as competências e habilidades para o exercício profissional.

Assim, as inscrições para o Processo Seletivo da Medicina na Unaerp Guarujá estão abertas.

Mais informações pelo Portal Unaerp (www.unaerp.br/vestibularmedicinaguaruja).

Unaerp também terá curso de Medicina

Medicina Unaerp

Assim como em Ribeirão Preto, o Curso de Medicina Ribeirão, avaliado pelo MEC para renovação de seu reconhecimento, recebeu o conceito máximo (5).

Além disso, está entre as escolas médicas paulistas com melhor desempenho no Exame do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) 2017.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.