Para guarda municipal

Guarujá tem concurso público liberado pela Justiça

Conforme a prefeitura de Guarujá, o concurso para guarda civil municipal teve o prazo ampliado até 4 de março. Já o de agente de saúde tem a data mantida, com inscrições se encerrando neste domingo (25).

24 de fevereiro de 2018 - 12:38

Da Redação

Compartilhe

Inscrições para concurso da Prefeitura de Guarujá teve o prazo prorrogado para o cargo de guarda civil municipal, mas para agente de saúde as inscrições terminam neste domingo (25)

 

Guarujá tem seu concurso público liberado. Com isso, prazo de inscrições que terminaria no domingo (25) foi ampliado até 4 de março.

Nesta sexta (23), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) revogou sua decisão, liberando o certame.

Apenas o prazo de inscrições foi dilatado.

As demais datas permanecem inalteradas.

O edital atualizado será publicado no site da Caipimes (www.caipimes.com.br) e na edição deste sábado (24) do Diário Oficial de Guarujá.

A decisão do TCE/SP para a suspensão do concurso deu-se em razão da falta de previsão de reserva de vagas para pessoas com deficiência ao cargo de guarda civil municipal.

Diante disso, a comissão municipal do concurso decidiu acatar a determinação do Tribunal.

O cargo continua com 20 vagas, mas agora são 19 efetivas e uma para pessoas com deficiência.

O concurso tem ao todo 215 vagas efetivas em 48 cargos, além de 1.758 para cadastro reserva.

Já o concurso para agente de saúde (edital 002/2018), que não sofreu nenhuma suspensão, permanecerá com o calendário inalterado, com inscrições até este domingo (25).

Neste são ao todo 15 vagas efetivas e 137 para cadastro reserva.

 

Inscrições para concurso em Guarujá

As inscrições são realizadas somente pela internet, pela página da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), no link concurso público, ou ainda pelo endereço eletrônico www.caipimes.com.br.

Basta preencher a ficha de inscrição e gerar boleto para pagamento da taxa. O valor da inscrição pode variar entre R$ 45,00 e R$ 88,00.