Hospital dos Estivadores tem 200 oportunidades de emprego | Boqnews
Nara Assunção

Santos

29 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Hospital dos Estivadores tem 200 oportunidades de emprego

As vagas disponíveis são referentes à primeira fase de abertura do hospital

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Organização Social Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que venceu o chamamento público da Secretaria Municipal de Saúde de Santos, no litoral Sul do Estado de São Paulo, para administrar o Complexo Hospitalar dos Estivadores, abre processo seletivo para contratação, nesta primeira fase de funcionamento do hospital, de 200 profissionais que atuarão no local.

As vagas disponíveis no momento são para as áreas assistencial e administrativa, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, recepcionistas, telefonistas, auxiliares e assistentes administrativos, analista de recursos humanos, analista financeiro, analista de tecnologia da informação, engenheiro e técnico de segurança do trabalho, engenheiro e técnico de engenharia clínica, enfermeiro auditor, além de líderes para as áreas.
hospital dos estivadores

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a área “Cadastre seu Currículo” na seção Trabalhe Conosco do site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. O período de inscrição acontece entre 29 de setembro e 10 de outubro.

Após a análise curricular, haverá prova técnica com nota de corte e avaliação individual de cada candidato selecionado para a verificação de compatibilidade com a atividade a ser desempenhada. As vagas disponíveis são para profissionais com formação do ensino médio a pós-graduação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.