Inscrições abertas para cursos técnicos em EAD na Fortec | Boqnews
Divulgação

Educação

14 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para cursos técnicos em EAD na Fortec

Informações sobre os cursos pelo site da instituição ou telefone

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 18 de fevereiro, a Escola e Faculdade Fortec- FATEF inicia as turmas dos cursos técnicos à distância de: Automação Industrial, Segurança do Trabalho e a novidade de 2017 o técnico em Administração.

Além de oferecer condições de pagamento especiais para os alunos que ingressarem neste ano, a instituição também oferece o FIEF, Financiamento Educacional Fortec, onde os participantes podem pagar 50% do valor das mensalidades durante o curso e após a conclusão, financiar o restante até a quantidade de meses de duração do curso, sem correção monetária.

Outros programas de bolsas parciais ou integrais também estão implantados na Fortec – 20% de desconto para alunos que concluíram o Ensino Médio e vão cursar o superior, 40% de desconto para alunos que concluíram o Ensino Médio e vão cursar o técnico; 15% de desconto para funcionários de empresas conveniadas, 10% para irmãos e Bolsa Mérito, em que o aluno se cadastra na secretaria da Escola e realiza uma prova de conhecimentos. Programas do Governo como Escola da Família, FIES e PROUNI também são aceitos.

Os cursos de Automação Industrial e Segurança do Trabalho têm 18 meses de duração e Administração tem 12 meses de duração. As aulas presenciais são ministradas na Unidade de São Vicente, Av. Presidente Wilson – 1013.

Para mais informações sobre cursos e financiamentos, acesse o site ou ligue no telefone (13) 3569-2525.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.