Instalador de refrigeração inscreve para novas turmas em Santos | Boqnews
Foto: Isabela Carrari/PMS/Secor

Curso

23 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Instalador de refrigeração inscreve para novas turmas em Santos

A escola remota do Senai, montada no Centro Cultural da Zona Noroeste, inscreve a partir de terça (29) para 32 vagas de instalador de refrigeração e climatização doméstica em turmas nos períodos da manhã e tarde

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A chance de aprender gratuitamente uma profissão em alta no mercado, a qual pode render para bons profissionais vencimentos de até R$ 4 mil por mês, será dada na próxima semana pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e prefeitura.

A escola remota do Senai, montada no Centro Cultural da Zona Noroeste, inscreve a partir de terça (29) para 32 vagas de instalador de refrigeração e climatização doméstica em turmas nos períodos da manhã e tarde.

Quem já participa das aulas só faz elogios ao curso. “A estrutura é muito boa e a gente sai daqui sem nenhuma dúvida”, comenta Cláudio Marinho, 54 anos, morador do Castelo. Aposentado na profissão de técnico em instrumentação industrial, ele presta serviços como motorista fretista, mas pretende mudar de atividade para complementar sua renda.

Outro exemplo é Alziro da Silva, 56, morador do Boqueirão. Microempresário no setor de limpeza, quer atuar no ramo da refrigeração e climatização. “Aconselho os interessados a fazerem este curso profissionalizante, porque você sai daqui pronto para trabalhar por conta própria”.

As inscrições serão realizadas de terça (29) a 1° de agosto – ou até o preenchimento das vagas – no Departamento de Administração Regional da Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456). Os interessados devem se dirigir ao local das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, portando RG e CPF (original e cópia).

Outros cursos
Também há mais 64 vagas para os cursos de auxiliar de logística e de assistente administrativo (32 cada), que também inscrevem a partir de terça (29). Para todas as capacitações é preciso ter mais de 16 anos e ensino fundamental completo.

A carga é de 160 horas (cerca de dois meses), os participantes recebem apostilas e aqueles com mais de 75% de presença ganham certificados. As aulas começam em 11 de agosto no Centro Cultural da Zona Noroeste (Avenida Afonso Schmidt s/n°, Areia Branca). Informações: 3209-8080.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.