Mais tempo para se inscrever na Feira Virtual de Oportunidades de São Vicente | Boqnews
Foto: DIvulgação

Empregos

06 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Mais tempo para se inscrever na Feira Virtual de Oportunidades de São Vicente

Os interessados podem se cadastrar até sábado (7), às 14 horas, para concorrer a 200 vagas, disponibilizadas por mais de 20 empresas de São Vicente. Cerca de 30 vagas também podem ser preenchidas por deficientes.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados têm até sábado (7), às 14 horas, para se cadastrar.

 

Corra porque ainda dá tempo! A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Vicente (ACIESV), prorrogou as inscrições para a Feira Virtual de Oportunidades até as 14h deste sábado (7). O prazo foi estendido devido à grande procura.

Os interessados podem se cadastrar para concorrer a 200 vagas, disponibilizadas por mais de 20 empresas do município.

Pelo menos 30 vagas também são abertas a pessoas deficientes (não são exclusivas). Na hora da inscrição, esta informação precisa ser assinalada.

Os cargos são em regime de contrato temporário, em função do movimento das compras de fim de ano.

Para se cadastrar, basta acessar o site http://desenvolvimentoeconomico.saovicente.sp.gov.br, preencher os dados curriculares e escolher a vaga conforme o perfil profissional.

As vagas estarão acompanhadas das descrições das atividades a serem desempenhadas no dia-dia da empresa e os requisitos necessários. São elas: operador de caixa, balconista, repositor, auxiliar de produção, vendedor, ajudante geral, motorista, padeiro e atendente.

O processo de pré-seleção dos currículos será realizado por uma equipe qualificada da Sedect que posteriormente convocará aqueles que mais se aproximarem do perfil profissional estabelecido pelas empresas. Serão realizadas entrevistas e dinâmica de grupo, caso necessário.

Os trabalhadores que tiverem melhor desempenho nesta etapa serão encaminhados para entrevista com o empregador.

O objetivo da Feira de Oportunidades é proporcionar aos empregadores maior agilidade e eficácia no processo de recrutamento e seleção, além de prestar serviço de utilidade pública de geração de emprego aos trabalhadores vicentinos.

 

PS.: Até o momento foram mais de 250 mil acessos à página, o que tem provocado intermitência e dificuldades no acesso, gerando dificuldades para inserção no conteúdo.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.