Módulo aborda Referências para um Mundo em Transformações | Boqnews

Cidades

17 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Módulo aborda Referências para um Mundo em Transformações

A Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) já está com inscrições abertas para o seu II Módulo deste ano. Será ministrado por Walmir Cedotti e Alexandre Camilo (ambos facilitadores das Vivências da ACMD). O tema tratado será muito atual: “Construindo Conhecimento para a Arte de SER – Referências para um Mundo em Transformações”. O Módulo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) já está com inscrições abertas para o seu II Módulo deste ano. Será ministrado por Walmir Cedotti e Alexandre Camilo (ambos facilitadores das Vivências da ACMD). O tema tratado será muito atual: “Construindo Conhecimento para a Arte de SER – Referências para um Mundo em Transformações”. O Módulo é destinado a todos os interessados. Acontecerá em Santos, no dia 27 de setembro (sábado), das 8h30 às 14h30.


O encontro consiste acima de tudo em uma jornada de troca de experiências e vivências pautadas pelos valores humanísticos. Com isso, os participantes irão aprimorar a prática de compreender e aceitar as diferenças entre os indivíduos – em seus diversos aspectos: físicos, emocionais, psicológicos e espirituais.


A intenção é ampliar cada vez mais a consciência das pessoas com relação aos grandes desafios que o mundo atual, globalizado, nos impõe. E ao mesmo tempo, também propor às lideranças ferramentas de autoconhecimento que propiciem o desenvolvimento em diferentes esferas: social, ambiental e econômica.


Sobre os facilitadores 

Walmir Cedotti é psicanalista, consultor em desenvolvimento humano, comunicólogo, arte educador. Professor da Fundação Peirópolis e autor de livros de enfoque transpessoal. Já Alexandre Camilo é formado em Artes Cênicas. Pós-Graduado em Teatro Brasileiro. Mestrando em Comunicação – ECA / USP. Consultor em RHD (Recursos Humanos Dramatizados). Dramaturgo, Ator e Diretor.


 


Para Participar do Módulo, o investimento é de R$ 50,00 (já com lanche incluso). Associados da ACMD têm 20% de desconto. Participantes das Vivências e dos Grupos de Estudos da ACMD ganham abatimento de 10%. Detalhes sobre o local serão divulgados no ato da inscrição. Informações na ACMD, pelo telefone (13) 3222-5002.


Próxima Vivência

Esse tipo de Módulo funciona como uma preparação para as Vivências da ACMD – que são eventos de longa duração, chamados de Programas de Imersão, pois os participantes permanecem hospedados numa fazenda. A próxima Vivência acontecerá em novembro, de 14 a 16. Será realizada no interior de São Paulo. Seu objetivo é aprofundar ainda mais o desenvolvimento do autoconhecimento e das relações interpessoais.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.