ONG Viva Bicho inaugura clínica veterinária de baixo custo | Boqnews
Divulgação

Santos

15 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

ONG Viva Bicho inaugura clínica veterinária de baixo custo

O objetivo da clínica é oferecer, principalmente, atendimento clínico e cirúrgico aos tutores de baixa renda

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir de hoje, a Clínica Veterinária da Ong Viva Bicho está de portas abertas para atender a baixo custo cães e gatos da região. A iniciativa tem como principal objetivo prestar serviço veterinário a tutores de baixa renda que muitas vezes não podem arcar com os gastos do serviço particular.

Por mais os valores sejam acessíveis, a presidente da ONG Viva Bicho e proprietária da clínica, Marilucy Pereira, ressalta que o centro médico possui ampla estrutura para atendimento clínico e cirúrgico.  “Temos toda a estrutura de uma clínica particular, com tudo de qualidade”, conta, orgulhosa. Uma consulta veterinária, custa, por exemplo, R$ 50.

Exames mais detalhados, como ultrassonografia, raio-x e hemograma serão encaminhados para dois centros parceiros, que também manterão o preços acessíveis.

“Paralelo à clínica veterinária estamos tentando alavancar a ONG. Todo o trabalho social que sempre fizemos é focados nas pessoas de baixa renda para que o animal tenha tratamento de qualidade”, diz a presidente. “Moradores de rua terão todo o atendimento gratuito aos seus animais por conta da verba que arrecadamos na ONG”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.