Para deputado, Papa e Caio França lideram | Boqnews

Pesquisa Eleitoral Boqnews/Enfoque

05 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Para deputado, Papa e Caio França lideram

O ex-prefeito de Santos, João Paulo Papa (PSDB), lidera entre os candidatos a deputado federal, conforme a pesquisa, com 3,6% das citações. No âmbito estadual, Caio França (PSB) atinge 4,1% das intenções de votos

Por: Fernando De Maria

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O ex-prefeito de Santos, João Paulo Papa (PSDB), lidera entre os candidatos a deputado federal, conforme a pesquisa, com 3,6% das citações. No âmbito estadual, Caio França (PSB) atinge 4,1% das intenções de votos. Como o levantamento é espontâneo, o total de indecisos é elevado, atingindo mais de 70% do eleitorado regional, além de outros 11% que declararam que anularão o voto. Há, portanto, um grande desafio para se conquistar o eleitorado, ainda indefinido para estes cargos.

Para tanto, a pesquisa apurou que 38,1% dos eleitores pretendem votar em candidatos da região para ambos os cargos e 37,7% não souberam informar. Outros 13,7% votarão em candidatos de outras localidades.

Perfil
Do total de entrevistados, 52,6% são mulheres e 47,4% homens. Por cidades, Santos ficou com 25,7% do total; São Vicente (19,2%), Guarujá (17%), Praia Grande (14,7%), Cubatão (7,5%), Itanhaém (5,6%), Peruíbe (4,1%) e Bertioga e Mongaguá, com 3,1% cada. Os dados completos da pesquisa estão disponíveis na editoria de Pesquisa do site.

quadro2

quadro3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Alckmin ratifica liderança regional
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) mantém a preferência do eleitorado regional

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.