São Vicente

PAT divulga 16 novas oportunidade de emprego

Três vagas são destinadas à pessoa com deficiência. Interessados devem comparecer à agência do PAT

20 de abril de 2017 - 10:21

Da Redação

Compartilhe

Carteira de Trabalho emprego trabalhadorA Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), divulga lista atualizada das vagas de emprego disponíveis. No total, são 16 oportunidades para vários níveis de escolaridade, desses, três são destinadas para pessoas com deficiência.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, no andar térreo do paço Municipal (R. Frei Gaspar, 384 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 9 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Além do cadastro, o equipamento oferece vários serviços como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes.

Confira as vagas

5 vagas – Técnico de enfermagem para home care – o cargo exige Ensino Técnico Completo, experiência na função e idade de 18 a 55 anos.

5 vagas – Auxiliar de enfermagem para home care – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade de 18 a 55 anos

1 vaga – Assistente de cabeleireiro – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade de 18 a 30 anos.

1 vaga – Depiladora – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade de 20 a 45 anos.

1 vaga – Manicure – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 18 e 30 anos.

Vagas para pessoas com deficiência

3 vagas – Repositor/Promotor – o cargo não pode experiência na função, mas exige Ensino Médio Completo e idade entre 18 e 39 anos.

LEIA TAMBÉM: