Programação do 4º festival de cidadania já está definida | Boqnews

Cidades

11 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Programação do 4º festival de cidadania já está definida

A programação para o 4º Festival de Cidadania já está definida. O evento será dias 12 e 13 de setembro, das 9 às 21 horas, no Complexo de Eventos e Convenções da Costa da Mata Atlântica (Av. Capitão Luis Pimenta, 811 – Parque Bitaru). No dia 12, a partir das 9h30, acontece a abertura, que […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A programação para o 4º Festival de Cidadania já está definida. O evento será dias 12 e 13 de setembro, das 9 às 21 horas, no Complexo de Eventos e Convenções da Costa da Mata Atlântica (Av. Capitão Luis Pimenta, 811 – Parque Bitaru).

No dia 12, a partir das 9h30, acontece a abertura, que será feita pelos artistas Daniel Saulo e Mariana Felício. Em seguida, haverá apresentações culturais do Centro Educacional e Recreativo (CER), Projeto Mantiqueira Cultural (Cosipa), Projeto Balé Jovem do Horto Municipal de São Vicente e ONG Arte no Dique de Santos. Às 16 horas iniciam-se as competições de teatro e música.

Dia 13, pela manhã, terá workshop do Balé Áurea Hammerli (1ª bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro), workshop de dança Henrique Bianchini (Casa da Dança de São Paulo) e workshop de percussão e danças brasileiras (ONG Proeco de Santos). Às 16 horas começam as apresentações de dança. Às 20h30 acontece a premiação e encerramento do festival.

Além das apresentações, durante o evento acontece a “Feira da Cidadania”, ponto de encontro dos participantes e visitantes do festival. O local conta com estandes para venda e exposições dos Fundos Sociais de Solidariedade da Região junto com seus projetos sociais, praça de alimentação, local para apresentações culturais, sempre das 11h às 16 horas.

Haverá troféus para o 1º, 2º e 3º colocados em cada modalidade e categoria, além de troféu revelação para o escolhido pela comissão organizadora Os classificados em 1º lugar em cada modalidade e categoria garantem vaga no próximo festival.

O 4º Festival de Cidadania é promovido pela Secretaria de Cidadania e Ação Social (Secias), Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSSSV), Secretaria de Cultura e Turismo (Setuc), Secretaria de Educação (Seduc), Secretaria de Imprensa e Comunicação Social (Seicom), Secretaria de Esportes (Sespor) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.