Sacolinhas de Natal do GABA/BS vão alegrar mais de 30 crianças | Boqnews
Foto: Divulgação Gapa

Solidariedade

03 DE NOVEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Sacolinhas de Natal do GABA/BS vão alegrar mais de 30 crianças

O Gapa BS aceita as doações de roupas, calçados e brinquedos, que podem ser doados até 7 de dezembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma grande festa está sendo organizada pelo Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS – GAPA/BS para alegrar o Natal das crianças de famílias atendidas pela entidade.

São mais de 30 crianças na faixa etária de recém-nascidos a 12 anos. Mais uma vez, a tradição da distribuição das “sacolinhas” será mantida.

Para que isso aconteça, a direção da entidade solicita à comunidade a doação de roupas, calçados; artigos de higiene pessoal e brinquedos.

Os interessados devem manifestar essa intenção diretamente na sede do GAPA/BS (Av. Epitácio Pessoa, 278, Embaré, em Santos), de segunda a sexta-feira, das 11 às 17h.

Os colaboradores preenchem um cadastro e escolhem a criança que será apadrinhada neste Natal. Assim, recebendo então os dados da numeração de roupas e calçados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2138-9679.

 

Atendimento

O GAPA/BS está completando 30 anos de fundação, com intenso trabalho de serviços prestados à comunidade da região, acolhendo portadores do vírus da Aids e suas famílias, a partir de ações como atendimento psicológico, de assistência social, oficinas de inclusão e fornecimento de cestas básicas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.