Unaerp Guarujá lança curso de Extensão sobre Riscos Ambientais | Boqnews
Foto: Divulgação/Unaerp

Universidade

20 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unaerp Guarujá lança curso de Extensão sobre Riscos Ambientais

O curso é voltado a estudantes de graduação e profissionais graduados nas diversas áreas, como prestadores de serviços, hospitais, clínicas e gestão pública

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Curso Extensão Riscos Ambientais tem inscrições abertas com início das aulas em outubro.

A Unaerp Guarujá está com inscrições abertas para o curso de Extensão “Riscos Ambientais”.

Com duração de 24h, divididas em oito encontros semanais, o curso trará uma visão sistêmica e prática das técnicas de gerenciamentos de riscos.

O curso é voltado a estudantes de graduação e profissionais graduados nas diversas áreas do saber, com interesse em atuar nesse segmento em empresas, como prestadores de serviços, hospitais e clínicas, e ainda na gestão pública.

“A Gestão de Riscos Ambientais é uma maneira pela qual pode-se identificar, analisar, avaliar as probabilidades e consequências, a fim de propor ações para mitigar e evitar os riscos potenciais existentes”, explica o mestre em Meio Ambiente e professor do curso, Aluízio Durço Bernardino.

Durante o curso, os alunos terão conteúdos embasados nas ferramentas de gestão de riscos (ABNT NBR ISO 31000), com foco nos Sistemas Integrados de Gestão de acordo com as normas de gestão da qualidade (ABNT NBR ISO 9001), gestão ambiental (ABNT NBR ISO 14001), gestão da saúde e segurança ocupacional (OHSAS 18001) e da responsabilidade social (ABNT NBR ISO 26000).

Serviço

A previsão de início é em 5 de outubro e as aulas serão realizadas em oito encontros semanais às quintas-feiras, das 19h às 23h, no campus da UNAERP Guarujá.

O endereço é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá. Informações e matrículas pelo telefone (13) 3398-1089, pelo email [email protected] ou pelo Portal Unaerp, no link https://www3.unaerp.br/matriculapel/#/inscricao/582.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.