Unaerp oferece cursos universitários no período matutino | Boqnews
Foto: Divulgação/Unaerp

Educação

19 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unaerp oferece cursos universitários no período matutino

O processo seletivo acontece no sábado (27) e quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo até às 18h de quarta-feira (24) pessoalmente na Universidade ou pela internet (www.unaerp.br) até domingo (21).

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Instituição oferece três cursos no período matutino

Instituição oferece três cursos no período matutino

A Unaerp Guarujá lança neste Processo Seletivo de Inverno novas vagas para o período matutino para os cursos de Administração, Enfermagem e Educação Física/Bacharelado.

O Processo Seletivo acontece no  sábado (27) e quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo até às 18h de quarta-feira (24/5) pessoalmente na Universidade (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada), ou pela internet (www.unaerp.br) até domingo (21).

Em Guarujá, são oferecidos cursos de graduação presencial nas três áreas de conhecimento:
· HUMANAS: Administração (matutino e noturno) e Direito (noturno)
· SAÚDE: Educação Física/Bacharelado (matutino e noturno), Enfermagem (matutino e noturno) e Fisioterapia
· EXATAS: Engenharia Civil (noturno)

E na modalidade de Educação à Distância (EAD), há a opção do curso de Pedagogia. E em Ribeirão Preto, além do curso de Medicina, outras 19 graduações estão sendo oferecidas para o segundo semestre, nas três áreas de conhecimento.

Inscrições

As inscrições custam R$50 para todos os cursos, exceto para Medicina, cujo valor é R$300. A relação completa de cursos, número de vagas e outras informações sobre a prova podem ser obtidas edital e no manual do Processo Seletivo, no Portal Unaerp: http://www.unaerp.br/ingressar.

As provas estão marcadas para o dia 27 de maio, às 13h (horário de Brasília), nos campi de Guarujá, Ribeirão Preto e em outras 15 cidades: Araçatuba (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Londrina (PR), Palmas (TO), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.