Unaerp sedia 1º Fórum dos Direitos das Mulheres de Guarujá | Boqnews
Foto: Divulgação/Unaerp

Cidadania

09 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unaerp sedia 1º Fórum dos Direitos das Mulheres de Guarujá

Aberta ao público, a atividade tem como objetivo discutir questões relativas aos direitos, políticas públicas e o combate à violência contra das mulheres.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Evento será realizado no campus da Unaerp, em Guarujá. Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Guarujá realiza nesta terça (13), às 19h, o 1º Fórum Direitos das Mulheres de Guarujá, no Auditório da UNAERP (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá/SP).

Uma das palestras será ministrada pela promotora Maria Gabriela do Prado Manssur, idealizadora do projeto “Tempo de Despertar”, que realiza um trabalho de reeducação de homens autores de agressão.

A atividade, que é aberta ao público, tem como objetivo discutir questões relativas aos direitos, políticas públicas e o combate à violência contra das mulheres.

Justiça de Saia

A promotora de Justiça, membro do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica do MP e idealizadora do site Justiça de Saia, Maria Gabriela do Prado Manssur, trará informações sobre o projeto-piloto “Tempo de Despertar”, que realiza reuniões com homens agressores para refletir sobre a violência e reduzir a reincidência. A iniciativa, instalada em Taboão da Serra, obteve 97% de êxito nos casos de agressão.

O evento terá a presença de autoridades, dentre elas, a presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina de São Paulo, Rosmary Corrêa. A programação contará ainda com as palestras da presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Guarujá, Maria de Fátima Simão Pereira Soares, e da advogada, supervisora do Escritório de Assistência Jurídica e Coordenadora do Núcleo de Projetos Sociais da UNAERP Guarujá, Roseli Aparecida Costa Veiga de Morais.

A programação completa pode ser acessada na Página do Conselho no Facebook (fb.com/cmdmguaruja).

Atividades são abertas ao público em geral e ocorrem no campus da Unaerp

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.