‘Unimonte Aberta’ apresenta realidade das profissões | Boqnews

Educação

22 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

‘Unimonte Aberta’ apresenta realidade das profissões

Evento é voltado para alunos do Ensino Médio em dúvida sobre qual carreira seguir

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Muitos jovens têm dúvidas sobre a escolha do curso universitário e da carreira profissional. Para ajudá-los nesta importante decisão, o evento Unimonte Aberta será realizado no próximo dia 30 para quem está em dúvida sobre qual curso escolher na hora do vestibular.

Será um dia de contato direto e prático com várias profissões disponíveis no mercado. Os alunos participam de oficinas gratuitas com duração de duas horas, em horários diferentes: às 14 horas e às 16 horas. Neste período, vivenciam a dinâmica de profissionais de áreas diversas e recebem informações qualificadas sobre a carreira e o mercado de trabalho.

São 26 oficinas nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Mecânica, Química, de Produção, de Petróleo e Gás e Civil, Estética e Cosmética, Gastronomia, Geologia, Gestão Portuária, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Oceanografia, Processos Gerenciais, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

Os participantes terão a oportunidade de aprender, por exemplo, como salvar um cão em situação não emergencial, criar uma empresa, cozinhar, analisar rochas, desenvolver um programa de computador, participar da simulação de um parto normal, entre outras atividades inerentes às profissões.

Para participar é necessário fazer inscrição no site. As vagas são limitadas. As oficinas serão concentradas no campus Vila Mathias da Unimonte, à Rua Comendador Martins, 52. Mais informações no telefone 3228-2100.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.