UNIP promove debate sobre turismo, esporte e aventura nesta terça (17) | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Baixada Santista

16 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

UNIP promove debate sobre turismo, esporte e aventura nesta terça (17)

Nesta terça-feira (17), os apaixonados por turismo, esporte e aventura vão ter uma boa oportunidade para melhorar os conhecimentos durante a Jornada de Turismo, Esporte e Aventura. Promovido pela Universidade Paulista (Unip), o Instituto de Ciências Humanas (ICH) e o Curso de Turismo, o evento terá cinco debatedores e um mediador, trazendo diferentes aspectos do tema na região. O evento, foi elaborado […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (17), os apaixonados por turismo, esporte e aventura vão ter uma boa oportunidade para melhorar os conhecimentos durante a Jornada de Turismo, Esporte e Aventura. Promovido pela Universidade Paulista (Unip), o Instituto de Ciências Humanas (ICH) e o Curso de Turismo, o evento terá cinco debatedores e um mediador, trazendo diferentes aspectos do tema na região.

O evento, foi elaborado por uma comissão de professores e alunos do 2º e 3º semestres do Curso de Turismo e acontecerá no auditório / saguão dos blocos 5 e 6, na Av. Francisco Manoel, s/nº, Vila Mathias, da UNIP. A abertura da programação será realizada pelos seus diretores Prof. Dr. Edison Silva Monteiro e a Profa. Ma. Terezinha Carmen Gandelman. Paulo Schiff, gerente de Jornalismo na TVB – Band Litoral será mediador do debate, que se inicia às 19 horas.

O debate também contará com a presença do Exmo. Sr. Alcídio Michael Ferreira de Mello, Secretário de Esportes de Santos; Prof. Antônio Carlos Santos de Carvalho (Tony), Diretor Adm. Agência Nação Ecológica Ecoturismo, do Prof. Nelson Sátiro Kitahara, que é ex-Técnico da Seleção Brasileira de Ginástica Artística; do Prof. Renato Marchesini – Gestor de Projetos na Caiçara Expedições e de Rosana Valle – Jornalista da TV Tribuna e Repórter do Programa Rota do Sol.

Para os interessados em acompanhar essa jornada, a inscrição é gratuita pelo e-mail [email protected] e proporciona certificado de participação

Informações:
www.facebook.com/jornadadeturismo2016
https://www.instagram.com/jornadadeturismo2016
https://twitter.com/turismo_unip.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.