Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

17 DE JUNHO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“…A chuteira veste o pé descalço /
O tapete da realeza é verde /
Olhando para bola eu vejo o sol/
Está rolando agora, é uma partida de futebol…”

Uma partida de futebol – Skank

 

Prêmio

A empresa santista G.Pierotti Ship Supplier recebeu o prêmio de Reconhecimento Acadêmico Rubens Lara, por meio do executivo Carlos Lamberti – concedido pela diretoria da Fatec Baixada Santista e do Comitê de Logística do Centro Paula Souza, pelo destaque na Categoria Tradição em Fornecimento a Navios no Porto de Santos, no 9º FatecLog – Congresso Acadêmico Internacional de Logística, no último dia 8. Parabéns!

G.Pierotti Ship Supplier

Arquidecor

Cacá Mendes, arquiteto, no seu espaço Galeria de Arte, na inauguração da Santos Arquidecor, na segunda (11), com sua esposa, a publicitária Cris Nogueira!

Arquidecor

7º Santos Jazz Festival

Inclusão Cultural! Na 7ª edição, o festival acontece de 26 a 29 de julho. Na última terça-feira (12) foi ministrada a palestra teórica A história do jazz e do blues, com o produtor cultural e jornalista Eugênio Martins (óculos na cabeça). Em seguida, o virtuoso músico e arranjador Maurício Fernandes (camisa preta) ministrou a oficina Iniciação ao improviso do jazz aos alunos da banda do Lar das Moças Cegas. Até o festival, eles irão ensaiar para se apresentar no festival, no dia 29 de julho, com canções repletas de arranjos jazzísticos!! Cultura é um direito de todos!

7º Santos Jazz Festival

O que vem por aí…

 

Empresa Premiada

A VLI, operadora do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), foi o destaque da Fateclog 2018, um dos maiores congressos de logística do Brasil, que escolheram a VLI na categoria Projeto Logístico do Prêmio Rubens Lara. A empresa concluiu este ano a ampliação do Tiplam, considerado um dos principais investimentos em infraestrutura portuária do país, cujo investimento girou em torno de R$ 2,7 bilhões.

Abertura

A cerimônia de abertura do Fescete 22 Anos – Festival de Cenas Teatrais no Sesc Santos aconteceu na sexta (15). Homenageando a santista Renata Zhaneta e com o tema Singularidades, festival entra em cena com ampla programação e debate com o Coletivo Negro da Bahia, a atriz transexual Renata Carvalho e o cantor e compositor Silvino.

Arraial

A APAE Santos promove sua festa junina, com comidas, danças e brincadeiras típicas. O evento será realizado no Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos (SDAS) neste sábado(16), a partir das 18h. Ingressos a R$ 5, na secretaria da escola, à Rua Barão de Paranapiacaba, 91. Para mais informações, acesse a página no Facebook (facebook.com/APAE.Santos), o site (apaesantos.org.br) ou entre em contato pelo telefone (13) 3223-1262.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.