Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

16 DE SETEMBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Nas favelas, no Senado/
Sujeira pra todo lado/
Ninguém respeita a Constituição/
Mas todos acreditam no futuro da nação…”

Que país é esse?
Legião Urbana

Presença política

Tatiana Atik, Fernanda Alarcon, Marcia Atik e Gisleine Pontes. Mulheres poderosas que prestigiaram campanha eleitoral a presidente, na última segunda (10), no Portuários!

 

Praiamar Fashion Day

Paula Orsati, Tati Aguena (fotógrafa da exposição Praiamar Fashion Day), Renata Queiroga e a colunista que vos escreve no painel são algumas homenageadas, entre os 23, pelo Praiamar Shopping. Na noite inaugural da exposição, na terça(11), aconteceu uma linda homenagem à estilista, advogada e mulher extraordinária que nos deixou precocemente, Maria Faro. Houve um desfile de algumas de suas roupas guardadas pela sua filha, a jornalista Vanessa Faro. Uma noite especial! A exposição fica até o próximo dia 23 no lounge do shopping.

Lançamento

No próximo sábado (22), Inês Bari lança seu livro de crônicas Inesplicando, 50 Crônicas e um Poema, pela editora Chiado. O lançamento acontece na Pinacoteca Benedicto Calixto, a partir das 15h30, com leitura de crônicas pelo jornalista Tony Lammers e música instrumental. Imperdível! Vamos prestigiar essa talentosa escritora!

O que vem por aí…

Intercâmbio

Nesta segunda (17) e terça (18), a partir das 19 horas, o santista Ederson Mendes, idealizador e diretor da Head to Canada Intercâmbio, que mora no Canadá, falará sobre sua experiência no país para orientar pais e estudantes sobre a melhor opção para se estudar fora. Na Wizard, 17 (segunda-feira), na unidade Canal 2 (Av. Bernardino de Campos, 133, Vila Belmiro), e 18 (terça-feira), na unidade Canal 5 (R. Conselheiro Ribas, 389, Embaré). Palestras gratuitas abertas a todos.

12ª Primavera dos Museus

Em iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), o Museu do Café oferecerá, a públicos diversos, uma programação especial em torno do tema Celebrando a Educação em Museus. De 17 a 23 de setembro. O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, entre 10h e 17h.

Exposição

Minhas cores, da artista Sara Bittante, com vários temas, marinhas e marinas. Até 30 de setembro, na Galeria de Arte Braz Cubas, 2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, à Av. Sen. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias. De segunda a sexta das 10h às 18h.

Boteco do Mensageiros

Dia 27 de setembro, a partir das 19h30, no clube Vasco da Gama o RC Santos- Boqueirão realizará o 8º Boteco do Boqueirão em favor do Lar Mensageiros da Luz que presta um serviço espetacular aos portadores de paralisia cerebral.

7° Fórum Empreendedoras

Evento de empreendedorismo feminino acontece nos próximos dias 20 e 21 de setembro, à Av. Paulista, 735, em São Paulo. Informações no forumempreendedoras.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.