Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

07 DE OUTUBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”…Chupavam manchas torturadas, que sufoco/
Louco, o bêbado com chapéu-côco/
Fazia irreverências mil pra noite do Brasil, meu Brasil…”

O Bêbado e o equilibrista
João Bosco e Aldir Blanc

 

Exposição

Fotográfica Botânica – Retratos, da fotógrafa Marília Vasconcelos, com 26 imagens, acontece a partir de 11 de outubro, no Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS). Até 8 de novembro, sempre das 14 às 20 horas. O evento de abertura acontece, às 19h30, da quinta (11). O MISS fica no térreo do Teatro Municipal.

 

Talento

A bailarina do Balé Jovem de São Vicente, Alice Balboni, 15 anos, conquistou uma das três ‘Becas’ para participar do Prix de Lausanne que acontece em fevereiro de 2019, em Lausanne, na Suíça. As becas para jovens bailarinos consistem em um patrocínio que auxilia com a isenção para participar do festival, além de passagem e hospedagem. A Beca da bailarina será financiada pela Só Dança.

Alice Balboni

 

Juicybazar

O Juicybazar, evento anual do Juicy Santos unindo economia circular e solidariedade, já está recebendo doações para sua edição 2018. Podem-se doar roupas (femininas, masculinas e infantis), sapatos, bolsas, livros, artigos de decoração, brinquedos, bijuterias, acessórios diversos, em bom estado. O evento é 100% beneficente e neste ano três Ongs serão beneficiadas (Instituto Ecofaxina, Beaba.org e Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer – ASI), as “rosinhas” da Santa Casa de Santos.

Você tem duas formas de ajudar: levar suas doações na Mkt Virtual, à Rua Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar, ou chamar pelo Whatsapp o Juicybazar Coleta pelo telefone (13) 98170-6160. Você agenda a retirada em sua casa de segunda a sexta-feira (válido apenas para a cidade de Santos). O Juicybazar acontecerá no dia 27 de outubro, na AABB, das 10 às 19hs, com entrada gratuita.Informações: juicybazar.com.br

 

O que vem por aí…

85 anos

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) está comemorando 85 anos, neste mês de outubro com ampla programação. Ocorrerão atividades esportivas para todas as idades, palestras, competições e eventos culturais de música, cinema e exposição de fotografias.O Baile de Aniversário está marcado para o dia 20, no Salão Social, com a Banda Trilha Sonora.

Novos horários

O projeto Conversa com Vera Leon, jornalista e especialista em psicologia analítica junguiana, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano, está com novos horários, na Pinacoteca Benedicto Calixto. Inf.: 9.9201.5345 (Heloísa).

Inauguração

Foi inaugurada nesta semana a Padaria e Confeitaria Padrela, na esquina do Canal 7 (Av. Gal. San Martin) com Av. Rei Alberto I. Desejamos sucesso ao novo empreendimento!

InstaCarro

A startup que viabiliza negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas e concessionárias para quem quer vender o carro anuncia chegada à região. Oferta para mais de 1500 lojas e concessionárias do Brasil em até 1h30 – o vendedor recebe múltiplas ofertas e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Não é preciso se preocupar com laudo de transferência, pois a InstaCarro cuida do processo.
Para saber mais: instacarro.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.