Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

13 DE OUTUBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“…Perdoem a cara amarrada/
Perdoem a falta de abraço/
Perdoem a falta de espaço,
Os dias eram assim..”

Aos Nossos Filhos 
Ivan Lins e Vitor Martins

 

Show autoral

Carol Panesi (violino e trompete) se apresenta com Salomão Soares (piano e acordeon), Guegué Medeiros (bateria e percussão) e Jackson Silva (baixo elétrico), com show autoral passando pelo frevo, forró, jazz, choro e samba. O álbum deste espetáculo foi gravado em 2017 e contou com participação de Hermeto Pascoal, Lea Freire e Quarteto Iapó. No sábado (13), às 19 horas, no Sesc. Ingressos de R$ 5 a 17. Informações 3278-9800.

Carol Panesi

Videoclip Premiado

A banda santista Balara acaba de trazer para o Brasil duas estatuetas do renomado Festival de Cinema Premios Latino, que ocorre anualmente na cidade de Marbella na Espanha. O videoclipe premiado é da música Guarde na Mente, single de estreia da banda. As categorias vencedoras foram Melhor Mensagem Social em Videoclipe Musical e Melhor Produção em Videoclipe Musical!!

Banda Balara

Novidades Gastronômicas

Alexandre Wolthers e o Chef Dario Costa, sócios do restaurante Madê Cozinha Autoral, no 93 da Minas Gerais, comemoram um ano com novidades no cardápio, que também irá ganhar um novo mural na parede, assinada pela artista Kalina Juzwiak, a Kaju, e um parklet, na calçada em frente ao restaurante.Que tenham cada vez mais sucesso!

Madê Cozinha Autoral

O que vem por aí…

Valongo Festival

Com o tema Não me Aguarde na Retina, acontece o Festival Internacional da Imagem 2018, de sexta (12) a domingo (14). O evento convida o público a ampliar o campo da visão artística com maneiras alternativas de captar, pensar, sentir e consumir imagens por meio de exposições, oficinas, encontros, performances, intervenções, cinema, seminários, mesas de debate e música. Outras informações podem ser obtidas no site valongo.com e no Facebook facebook.com/valongofestival.

Crianças

Neste dia 12, o Grupo Tem Música no Ar apresenta o show É Hora de Cantar, Brincar e Dançar, na Pinacoteca Benedito Calixto, às 16h30, com entrada gratuita. Para o Dia das Crianças, o Museu do Café também criou uma ampla agenda de atividades especiais voltadas ao público infantil. Dentre as ações idealizadas, que acontecerão nos dias 12 e 13 de outubro estão uma edição especial da oficina de minibarista (dia 12, 13h10 e 15h10); uma apresentação de balé da ONG Frutos do Amanhã (dia 12, às 16hs) e o Teatro de Fantoches da instituição (dia 13, às 15hs). O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Mais informações no site museudocafe.org.br.

Ciclo de Cinema

O Núcleo de Psicanálise de Santos e Região exibe o premiado filme A vida é bela, com direção, roteiro e atuação de Roberto Benigni, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, melhor ator e melhor trilha original. O filme também foi vencedor, com mérito, do Grand Prix no Festival de Cannes, entre outros. No próximo dia 20, às 16 horas, na AABB Santos. Entrada franca. Após a exibição do premiado filme, haverá comentários da psicanalista Adriana Maria Breda Fatalla e também da jornalista Gisela Kodja.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.