Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

24 DE NOVEMBRO DE 2018

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”…Você metade gente e metade cavalo/
Durante o fim do ano/
Cruza o planetário/
Cavalga elegância/
Cabeça em pé de guerra mansa…”

Ser de Sagitário
Péricles Cavalcanti

Memorial das Conquistas, 15 anos

Do Memorial das Conquistas, museu do Santos Futebol Clube, comemorado no último sábado (17). Na foto estou com o arquiteto Gino Caldato, responsável pelo lindo projeto há 15 anos, e que nos últimos anos passou por várias alterações sem muito critério, e Humberto Challoub, na época o gestor responsável por toda área de comunicação do clube!

Na comemoração, onde fui uma das homenageadas, tivemos o privilégio de contar com as ilustres presenças dos campeões Mengálvio e Pepe!!

Na festa dos 15 anos do museu do Santos Futebol Clube não podia faltar os parabéns e o bolo alusivo à data, com direito ao hino do clube entoado com entusiasmo pelos presentes! Parabéns ao importante equipamento turístico que, além de abrigar o rico acervo e a linda história de um dos principais clubes do futebol mundial, figura entre os mais visitados de Santos!!

O que vem por aí…

Depressão

Para as milhares de pessoas que sofrem de depressão, a Cetamina, originalmente um anestésico, é uma das novas descobertas da medicina também para a depressão em doses adequadas, que pode ajudar muitas pessoas com seus resultados muito efetivos. Consulte seu médico para entender se seu caso se adéqua ao seu uso.

Encontros

Em parceria com o Núcleo de Psicanálise de Santos e Região, com o tema Um novo olhar para a maternidade, a psicanalista Silvia Lobo, autora do livro Mães que fazem mal (Editora Pasavento), participa do Projeto Encontros na AABB Santos (Av. Ana Costa, 442), na próxima sexta (30), às 19 horas. Informações: 3289-4334. Entrada franca.

Resultado positivo

Caricaturas de grandes personalidades do mundo inteiro feitas com café é a mostra do artista Kadu Farias, que já esteve exposta em cafeterias locais. Aberta à visitação até o próximo dia 16, de terça a sexta-feira, das 13h às 19h; sábados, das 9h às 18h; domingos, das 9h às 13h. Na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, no Posto 5, orla do Boqueirão, próximo à Av. Conselheiro Nébias. Grátis.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.