Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

13 DE JANEIRO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”Moro num país tropical/
abençoado por Deus
e bonito por natureza…”

País tropical
Jorge Ben Jor

85 anos

Do Clube de Pesca de Santos! Em comemoração, no próximo dia 3 de fevereiro (domingo), acontece uma grande festa para os associados e convidados na Ilha das Palmas, das 11h30 às 17h, com churrasco e show do Grupo Feitiço. Convites limitados à venda na secretaria do clube. Informações: 3261-6188 e 3261-5216 ou pelo whattsapp 99211-5808.

Aniversário de Santos

No próximo sábado (26), Santos completa 473 anos. Uma das comemorações será o show da banda pop Skank, no Baile da Cidade, no sábado (26), e no domingo (27), gratuitamente, no palco da praia (perto do Canal 2).

 

O que vem por aí…

Exposição Fotográfica

Fotógrafos da região podem inscrever trabalhos em exposição coletiva que festejará os 473 anos de Santos, celebrados no dia 26. Cada artista pode participar com uma obra que tenha a Cidade como temática. As imagens devem ser entregues impressas, em formato mínimo de 30 x 40 cm, na Coordenadoria de Museus e Galerias, localizada no 5º andar da Secretaria Municipal de Cultura (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). As inscrições ocorrem a partir de segunda (14) até sexta (18). A mostra terá início no dia 25 de janeiro. Informações 3226.8010.

Foto Mobile

A Unisanta está oferecendo o Curso Livre de Fotografia Mobile, que ensina a produzir fotos incríveis utilizando técnicas no nível básico com as ferramentas disponíveis do aplicativo Snapseed, por meio de smartphones e tablets. O curso será ministrado pelo fotógrafo e professor Luiz Fernando Menezes @menezesph (twitter). Inscrições on-line (www.unisanta.br/CursoLivre) ou na Unisanta (Rua Cesário Mota, 8, Bloco F, Sala 13).

Tendas

Para todos os gostos. Das 10 às 14hs, de quarta a domingo, até 5 de março – oferecem atividades diversas atendendo crianças, jovens e adultos de acordo com a tenda; além da programação noturna. Mais detalhes estão disponíveis no site www.santos.sp.gov.br/cultura.

Cinema

Uma Noite de 12 Anos, filme dirigido por Álvaro Brechner, acompanha a jornada de sobrevivência enfrentada por José Mujica, ex-presidente do Uruguai; Mauricio Rosencof, jornalista e escritor; e Eleuterio Fernández Huidobro, ex-ministro da Defesa que juntos, durante o período ditatorial no Uruguai, passaram por situações de extrema tortura física e psicológica, experimentos secretos e privações. A trama se passa em 1973, quando eram militantes dos Tupamaros, grupo que lutou contra a ditadura militar local. No Cine Arte Posto 4, na orla da praia do canal 3, até o dia 16. Sessões às 16h, 18h30 e 21h. Ingressos R$ 1,50 e R$ 3,00. Classificação: 14 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.