Coluna Giro, com Denise Covas | Boqnews

Opiniões

20 DE JANEIRO DE 2019

Coluna Giro, com Denise Covas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

”A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer/
A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra cabeça aparecer/
Os filhos vão crescendo e o tempo vai dizendo que agora é pra valer”

Envelhecer
Arnaldo Antunes

 

CNN Brasil

Como prova da importância do jornalismo para a sociedade, a gigante CNN chegará ao Brasil pelas mãos do jornalista Douglas Tavolaro (ex-Record) e do empresário Rubens Menin, que serão o CEO da nova emissora e o presidente do Conselho de Administração, respectivamente. A CNN Brasil será lançada com agências de notícias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e no exterior. Só entre jornalistas serão mais de 400. A emissora deverá estrear no segundo semestre de 2019, com atuação na TV por assinatura e plataformas digitais.

História de sucesso

Após 35 anos atuando como executiva de multinacionais, a empreendedora Fátima Borges comemora os resultados da sua Terra Madre, no Gonzaga, inaugurada em março passado. Apesar do pouco tempo, sua loja se destaca na franquia do grupo, sendo a primeira franqueada a conseguir 100% no check list da consultoria. Com crescimento de 15% nas vendas/mês, Fátima já se prepara para abrir a segunda unidade em Santos.

Santos, simples assim

A bela mostra do fotógrafo Tom Leal reúne 13 imagens de Santos, com detalhes arquitetônicos, paisagens e símbolos da Cidade. A exposição pode ser conferida a partir da quarta (23), às 19 horas, no Cinza General Store, na Praça Rotary, 14, no Gonzaga. Até 14 de fevereiro. Grátis.

 

O que vem por aí…

Homenagem

Talento, amor pelo samba e ousadia marcam a história do empresário Geraldo César Pierotti, 71 anos, pelo Carnaval de Santos. É dele o primeiro samba-enredo santista gravado em vinil, em 1978. E neste sábado (19), a partir das 14h, ele será homenageado no Concurso do Rei, Rainha e Princesa do Carnaval. No Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, 3, Centro Histórico).

Cidadania

O Movimento Inter Religioso pela Cidadania realiza neste domingo (20), o Dia Mundial da Religião, a partir das 18 horas, junto à Praça Luiz La Scala, junto ao Aquário. A advogada e professora Patrícia Gorisch fará abordagem sobre a data seguida pelo grupo de dança cigana Tsara Romai.

Museu do Café

Figuras essenciais no setor, as mulheres que exerceram uma das práticas mais importantes no elo da cadeia exportadora do café – a catação – são o destaque da mais nova exposição do Museu do Café. Intitulada Pianistas de Armazém: trabalho feminino na catação de café, a mostra prossegue até abril, das 9 às 17 horas (de terça a sábado) e das 10 às 17h (domingos). À Rua XV de Novembro, 95, em Santos.

Baile da Cidade

Ao som da banda Skank, o Baile da Cidade 2019 acontece na noite do próximo sábado (26), no dia dos 473 anos da Cidade, no Mendes Convention Center. A decoração terá como tema o Café. Ingressos custam R$ 400 e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade. No domingo (27), de graça, os mineiros tocam em palco no Gonzaga, próximo ao Canal 2. Informações 3222.8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.