Curtas de Natal | Boqnews

Opiniões

20 DE DEZEMBRO DE 2014

Curtas de Natal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Baixada Santista, mais uma vez, sai na frente com o primeiro roteiro comercial no segmento turístico do País. O guia trilíngue foi lançado nesta semana pelo Santos Convention & Visitors Bureau em parceria com a Editora RoteiroBR. O trabalho inédito, reunido em 180 páginas, abrange diversos roteiros de turismo disponíveis nas nove cidades da região.

Os segmentos são voltados para os passeios históricos e culturais, aventuras ecológicas e pelas praias do litoral, além do turismo religioso, e de negócios e eventos.

Mapas e um guia completo de serviços também fazem parte da publicação, que em breve estará à venda em pontos estratégicos, como, por exemplo, as redes de postos localizadas nas estradas e ainda nas principais livrarias.

Click
Até o dia 29, acontece a 19ª edição da Tarefa Fotográfica da Setur – a Secretaria de Turismo de Santos. O tema deste ano é Santos em clima de Ho! Ho! Ho!. Para participar, basta entrar na página do Portal de Turismo de Santos no Facebook. A imagem que receber mais likes, ou seja, mais curtidas, será publicada no Portal de Turismo de Santos e no Diário Oficial da cidade. O concurso vale tanto para fotógrafos amadores, quanto para os profissionais, que devem enviar suas fotos para [email protected] .

O vencedor levará prêmios oferecidos pela prefeitura em conjunto com o Museu Pelé. Participe você também!

Atração
A partir de janeiro, os santistas ganham uma nova atração noturna. Além dos moradores da cidade, a ideia é atrair turistas de todos os lugares. Quem estiver por aqui, poderá respirar um pouco de cultura e visitar a Pinacoteca Benedito Calixto até às 20 horas.

Segundo a diretoria, o horário será ampliado com a intenção de testar a receptividade do público. Em 2014, a Pinacoteca recebeu 20 mil visitantes e realizou 200 eventos. Para o próximo ano, o objetivo é aumentar a frequência em 30%.

Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos, com muita paz, amor, saúde, dinheiro e principalmente união!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.