Energia vital | Boqnews

Opiniões

12 DE JULHO DE 2017

Energia vital

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O universo é energia. Tudo o que existe, material ou não, é constituído por energia.

A energia Vital, entra pela nossa inspiração, percorre todo o nosso corpo revitalizando todas as nossas células, em todos os níveis, e ao expirarmos descarregamos toda a energia estagnada. Quando respiramos, absorvemos oxigênio para o corpo físico e energia para o corpo vital.

Este corpo armazena a energia necessária à saúde do corpo físico, no entanto nós deixamos que essa energia vá fugindo do nosso corpo através de vícios, pensamentos negativos, maus hábitos, alimentação inadequada, vida atribulada, etc.…. Esta energia é o que nos anima, nos faz ter vida,e o que controla entre a saúde e a doença.

Tudo isto além de despejar a nossa energia ainda provoca a acumulação de Bloqueios energéticos em certos pontos do nosso corpo, o que faz com que esses pontos se transformem em comportas de uma represa que vão impedir a livre circulação da Energia Vital e em consequência manifestam-se desarmonias a nível físico, emocional, mental e espiritual e que podem muito bem ser detectadas através de atitudes como: preocupação, medo, raiva, tristeza, baixa auto estima, stress, depressão, desânimo, etc.

A perda constante de energia e a não reposição podem causar doenças. Embora existam vários métodos para repor essa energia, como a exposição moderada ao sol, a ambientes naturais como o mar ou o campo, ou Homeopatia, ou Cura Reconectiva, e muitas outras, o ser humano parece ter se esquecido de si e de que precisa manter a sua energia em equilíbrio.

A paz, o Bem-estar e a prosperidade dependem do equilíbrio.

A maior parte das nossas doenças no nível físico têm causa provável no nível emocional, ou mental ou espiritual. Tudo o que acontece num dos níveis acaba por se refletir noutro, por isso devemos nos ver como um Todo e devemos procurar manter-nos em harmonia para que a Energia Vital flua livremente.
A Homeopatia tem o poder de restabelecer, de equilibrar e harmonizar a Energia Vital Universal, para promover o completo equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias a um completo BEM ESTAR .

A Cura Reconectiva além de harmonizar a energia vital também restabelece a harmonia do nosso DNA , vale a pena conhecer.

Esta é a ENERGIA que forma os indivíduos em todas as etapas da vida, a porção de FORÇA VITAL (que é uma luz invisível que passa pelo cérebro, o sistema nervoso e as veias) que anima todos os corpos, fazendo com que uns sejam saudáveis, e outros, devido a sua falta, enfermos.

Portanto temos que trabalhar a Energia Vital de cada ser individual e buscar o equilíbrio do todo.

Mais informações: www.clinicamauriciofreire.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.