Giro Cultural | Boqnews

Opiniões

23 DE JULHO DE 2016

Giro Cultural

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O que vem por aí

Espaço Noivas
Mônica Lopes Coiffeur inaugura novo espaço para Noivas, no 2.825 da Pedro Lessa. Informações pelo telefone 2138.4331.

Festival Vegano
Neste domingo (24), acontecerá um festival de inverno com delícias da estação em versões veganas. E muito chocolate, tema desta primeira edição. Das 11 às 20 horas, na AFC, no número 80 da Rua Olintho Rodrigues Dantas.

#TâmusaÊ
Nesta segunda-feira (25), o movimento #Tâmusaê, de Economia e Educação Criativa realiza encontro no auditório do Helbor Offices, no 754 da Avenida Conselheiro Nébias. Das 8h30 às 13h, evento pretende pensar em um modelo de negócio de uma escola de criatividade, de trabalho, que privilegia o sonhar grande.

Livro
O jornalista Luiz Carlos Ferraz lança no sábado (23), às 17 horas, na Pinacoteca, A Última Peregrinação – Lágrimas no Caminho Primitivo a Santiago de Compostela. Renda do livro vai para a Casa da Esperança.

fotosdenise

Umas & Outras

Música acessível

Alguns projetos culturais expressivos em Santos, como o Curta Santos, Fescete e Tarrafa Literária, além do Santos Jazz Festival, só são possíveis de serem realizados a custo zero ou quase zero à população, graças aos seus patrocinadores/apoiadores que utilizam a Lei Rouanet, permitindo tanto às empresas tributadas pelo lucro real, como para pessoas físicas declarantes do formulário completo, abaterem um percentual de seu imposto devido. Apenas algumas poucas empresas utilizam sua verba de marketing.

Música acessível II

Todavia, mesmo com esse recurso, muitas empresas não utilizam esse recurso absolutamente legal, ou por desconhecimento ou por falta de informação de seus departamentos contábeis. Para isso, temos trabalhado para uma maior aproximação, não somente com as empresas, como também com entidades representativas do setor contábil. Por isso, gostaria de agradecer a sensibilidade das empresas com a área cultural e que vêm depositando sua confiança no Santos Jazz Festival: Porto de Santos, Caixa, G.Pierotti e Nita Alimentos; além das parcerias da LaTam Travel, Novotel, Oficinas Pagu, CBN, TV Tribuna, Enfoque Comunicação, Clube do Choro e ao Sesc Santos, nosso parceiro cultural. Convidamos todos a participarem dessa grande festa musical. De 28 a 31 de julho, a vez do 5º Santos Jazz Festival!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.