Giro cultural | Boqnews

Opiniões

21 DE ABRIL DE 2017

Giro cultural

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

denise

Umas & Outras

Porta dos Fundos
Criado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, o coletivo Porta dos Fundos é o canal do YouTube mais influente do mundo, de acordo com o ranking Zefr, e conta com mais de 13 milhões de inscritos, além de uma linha de produtos licenciados, aplicativos, games, séries de TV e filme.

Venda
A parte majoritária do Coletivo foi comprada pela Viacom, dona dos canais MTV e Nickelodeon, na última quarta (19). “Acreditamos fortemente que a propriedade de conteúdo é um fator chave para o sucesso e estamos muito felizes em adicionar essa nova dimensão ao nosso portfólio”, disse Pierluigi Gazzolo, presidente da Viacom América, em comunicado oficial.

Expansão
“A sociedade é um grande passo para o grupo se expandir no mercado internacional, com novas oportunidades globais para o nosso portfólio tanto online como offline. Além disso, o acordo prevê uma distribuição excepcional de nossos conteúdos”, disse Tereza Gonzalez, CEO do Porta dos Fundos. Esperemos que continuem com a mesma inteligência irreverente!

 

O que vem por aí…

Projeto Autoria
Serão mais de 240 horas de atividades de literatura, dramaturgia, jornalismo, publicidade, mídia social e artes plásticas, entre 15 de maio e 28 de agosto, que acontecerão na Unisantos, Sesc Santos e Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto. São 25 atividades, entre oficinas e eventos e mais de 2 mil vagas gratuitas para os interessados em aprender a arte da escrita. Idealizado pela produtora cultural e coaching literária Lu Menezes, é destinado aos estudantes, professores, escritores, roteiristas, jornalistas e publicitários, a partir dos 16 anos e sem limite de idade. Inscrições abertas (cursos de maio e junho) e 26/06 (cursos de julho a agosto) pelo site: www.autoriacultural.com.br.

Feira Infantil
Gincanas, games e shows temáticos estarão reunidos na primeira edição da feira de negócios e entretenimento Planeta Kids, que acontece entre os dias 13 e 15 de outubro, no Mendes Convention Center. O evento também contará com mais de 70 estandes, dos mais variados segmentos que atuam dentro do ramo infantil, desde empresas da área de educação, hotelaria e buffets, até marcas de vestuários, cama e banho.

Sunflower Bazar
Do Dia das Mães, Moda e Arte! Com muitas opções de presentes como roupas, incluindo duas expositoras de moda feminina que atendem também numerações maiores; moda fitness, bijouterias, semijoias, bolsas, perfumes, maquiagem, cosméticos, difusores e aromatizadores, artesanato, itens para casa, entre outros. Na próxima sexta (29) e sábado (30), das 11 às 21hs, no Tênis Clube de Santos. (Rua Minas Gerais 37). Ingresso: R$5 (válido para os dois dias). Associados têm entrada franca.

Inscrições Fescete
Artistas da Baixada Santista e de todo o Brasil podem participar do 21º Fescete – Festival de Cenas Teatrais de Santos, de 15 a 30 de junho. Realizada pelo Tescom, a iniciativa pioneira do gênero no País recebe inscrições virtualmente até o próximo domingo (30) pelo site: www.fescete.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.