Giro Cultural | Boqnews

Opiniões

21 DE SETEMBRO DE 2014

Giro Cultural

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O que vem por aí!

Palestra do Suplicy
Com o tema Perspectivas Econômicas e Justiça Social, o senador Eduardo Suplicy ministra palestra. Nesta quinta (25), na Associação Comercial de Santos, às 16 horas. No Auditório, à Rua XV de Novembro, 137.

4° Boteco do Boqueirão
Em prol da séria instituição Lar Mensageiros da Luz. Uma iniciativa do Rotary Club Santos – Boqueirão, presidido por Marinilza Monteiro Pereira. Nesta quarta (24), no Clube Vasco da Gama.

Exposição
O Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU) inaugurou o Espaço CCBEU Photo Club na última quinta (18), com a exposição do fotógrafo norte-americano Tom Trierweiler. Exposição até 18 de outubro. Local: R.Azevedo Sodré, 101.

Semana Cultural da Primavera
Divulgar as oficinas do Instituto Arte no Dique. Mostra Cultural da Primavera. De 23 a 26 /9. Informações pelo www.facebook.com/artenodique

Balé no Nova Cintra
O Balé da Cidade de Santos apresenta a premiada coreografia Monastério. Neste domingo (21), a partir das 20h, na Praça Guadalajara, no Morro Nova Cintra. A performance ocorre em frente à Paróquia São João Batista.

José Roberto Montoro

Homenagem
José Roberto Montoro, diretor estatutário da Cia. de Seguros Porto Seguro, será homenageado pela Câmara Municipal de Santos com a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas, maior comenda concedida pelo Legislativo santista, na próxima quarta (24). A iniciativa é do vereador Murilo Barletta. Parabéns!

Claudia Valerio

Expansão
Claudia Valerio, empreendedora diretora da Tam Viagens de Santos e Região, feliz pelo crescimento da agência. Atualmente, são três lojas, sendo duas em Santos e uma em Praia Grande, em 14 anos. Sucesso!

 

Umas & Outras

Adriana Calcanhoto
Pela primeira vez no Teatro Coliseu, e após alguns anos sem se apresentar em Santos, Adriana Calcanhoto traz a sensibilidade com as próprias canções e versões ímpares – no seu novo show Olhos de Onda, na próxima sexta (26), às 21 horas. Seus inúmeros sucessos, como Esquadros, Devolva-me, Maresia,Vambora estão no repertório deste show. Restam pouquíssimos ingressos. Venda na Concessionária Iremoc Nissan, na loja Imagine Móveis Planejados e no Compreingressos.com.Imperdível!

Adriana Calcanhoto II
É sempre importante realçar a sensibilidade das empresas que apóiam esse excelente show: rede de hotéis Mercure, TAM Viagens de Santos & Região e a Enfoque Comunicação. A Nita Alimentos, Porto Seguro, Imports Náutica, Imagine Móveis Planejados, Nissan Iremoc, Potenza Som e Luz e Central de Fretes igualmente apóiam sempre a cultura de qualidade. Sucesso!

Tarrafa Literária
A Realejo Livros e Edições promove a sexta edição da Tarrafa Literária com nomes da literatura nacional e internacional. De 26 a 28 de setembro, no Teatro Guarany.

Agradecimento
A OAB Santos pelo envio da revista Palavra de Ordem, com interessantes artigos como o da advogada Maria Regina Pimentel sobre os direitos e da cartilha criada em prol dos portadores de câncer.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.