Giro Cultural | Boqnews

Opiniões

23 DE NOVEMBRO DE 2014

Giro Cultural

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O que vem  por aí

Bazares Beneficentes
Do Lions Clube Santos Oeste, em prol do Banco de Enxovais de Bebê e Cadeiras de Rodas. De quinta (27) a domingo (30), das 10 às 20 horas, na Igreja Ortodoxa (Ana Costa 323/325), em frente ao Supermercado Extra. Entrada franca.
Na Basílica do Embaré. As senhoras do Bazar Santa Clara apresentarão suas peças, em prol da Basílica do Embaré. Nos dias 28 (das 15 às 18 horas), 29 (8 às 12 horas) e 30 de novembro (das 9 às 12 horas).

Semana Global do Empreendedorismo
Que acontece anualmente, em Santos, no mês de novembro, de segunda a sexta (24 a 28)). Os temas serão Empreendedorismo Social, Construtores de Sucesso, Mentalidade Empreendedora e Empreendedorismo Caiçara. Informações pelo site www.pensetip.com.br.

15 anos sem Plínio Marcos
O dramaturgo santista estaria com 79 anos. Faleceu, há 15 anos, no dia 19 de novembro de 1999, em São Paulo. Para marcar a data, e manter sua grandiosa obra viva, a Prefeitura de Santos, por meio da Secult, o Sesc, a Oficina Cultural Pagu, o Instituto Cultural Terra Brasilis e a Teatraria Empreendimentos promovem a mostra Cultura.com.PlínioMarcos , que vai até domingo (23). No Sesc, MISS e Centro Cultural da ZN.

Convite
O Club Design convidou para o lançamento do Anuário, com o melhor do Design no Litoral Paulista, que aconteceu na última terça (18), no Teatro Coliseu.

Giro Cultural

izzy e druidasConexão Jazz
Izzy Gordon, uma das melhores cantoras de jazz do Brasil, se apresenta ao lado da banda santista, Druídas, formada pelos músicos Mauro Hector, Plínio Romero e Marcos Paulo Nóbrega. No Bar do Sesc Santos, nesta terça (25). Ingressos gratuitos distribuídos no próprio dia, a partir das 10h, na recepção do Sesc. Uma realização do Santos Jazz Festival.

DSCN2474Homenagem
Sidney Soares Filho (esquerda), gerente regional da Caixa, foi homenageado por sua atuação profissional, com a comenda denominada Troféu Zumbi dos Palmares, dentro da programação da Semana Municipal da Consciência Negra. A homenagem, entregue pelo coordenador da Promoção da Igualdade Racial e Étnica da Prefeitura de Santos, Jorge Fernandes, aconteceu na quarta (19), na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal. Merecido!

11592_774191975951234_3524288816301771715_nAbertura
O jornalista santista Frederico Marcondes, junto com a deputada federal Mara Gabrilli e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante abertura do Seminário Diálogos sobre os Avanços da Inclusão da Pessoa com Deficiência, em São Paulo, na última quarta (19).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.