Itália – Toscana | Boqnews

Opiniões

20 DE DEZEMBRO DE 2018

Itália – Toscana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos, 20 de dezembro  de  2018

.

Bom dia,

Avançamos um pouco mais no território Italiano, vamos falar da Região da Toscana, já entramos na Região Central da Itália.

Faltando agora 10 regiões para terminarmos o nosso passeio pela Itália.

As 20 regiões italianas estão situadas da seguinte forma:

Noroeste:

Liguria;

                    Lombardia;

Piemonte;

Vale de Aosta ( Valle d’Aosta).

Nordeste:

Emilia-Romanha;

Friuli-Veneza;

Trentino-Alto Ádige;

                   Vêneto.

Centro:

Marche;

                    Toscana;

Úmbria;

Lácio;

Abruzzo.

Sul:

Campânia;

Basilicata;

Puglia;

Molise;

Calábria;

Sicilia;

Sardenha.

.

Hoje vamos falar sobre da Toscana:

.    

Toscana é mar, montanha, campo, spa e arte.

É uma das regiões mais populares por turistas estrangeiros, prolíficas inspirações artísticas e culinárias graças excepcionais para o densa rede de estradas em todo o território do Gosto e obras-primas de forte apelo internacional, um todo David de Michelangelo, uma das esculturas mais fanático do mundo.

O mar tem a honra da presença das sete ilhas da jóia da Toscana (Elba, Giglio, Montecristo, Capraia, Pianosa, Giannutri e Gorgona), as praias do Maremma, o Argentario ea Apuan Riviera; exuberantes explode natureza em Mugello, em Versilia, em Vallombrosa, onde fica a Abetone e Apeninos entre os Alpes Apuanos, degradam-se lentamente no cenário relaxante das colinas onde produz Chianti, mas não todos.

Existem as colinas de Pisa, as de San Miniato, o Vale do Sieve eo Val di Cecina, há o Val d’Orcia, Val di Chiana, a lagoa Orbetello e outros oásis verdes. Toscana é o relaxamento que fez a história da spas italianos: Montecatini em Chianciano, de Bagni di Lucca para San Giuliano Terme, a rede térmicas da região inclui 14 locais de ponta para estadias impressa sobre a saúde do corpo e da alma.

Berço do renascimento italiano, apenas Florença e seu centro histórico Patrimônio da Humanidade da Unesco bastariam para refazer a história de todo o país.

Mas tesouros únicos estão espalhados em outras cidades da região, a partir de Lucca para Livorno, Siena Arezzo, Pisa em Massa-Carrara, para não mencionar as cidades menores, com charme medieval e palácios espalhados em quase todo o território.

.

Fonte: www. turismo. it/italia/scheda/toscana/

.

#.#

Esc77

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.