Nova York romântica | Boqnews

Opiniões

09 DE NOVEMBRO DE 2016

Nova York romântica

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma das cidades mais cosmopolitas do planeta, além de moderna, pode ser ao mesmo tempo muito romântica. Por isso, uma das dicas para quem vai à Nova York em busca desse lado mais bucólico é visitar o Central Park e fazer um belo passeio de carruagem. Cenas reais se misturam com todo o glamour do passado.

O cocheiro, uma espécie de guia turístico, é o responsável por conduzir os visitantes à história do parque, seja por meio de um álbum de fotos antigas, como através de suas próprias palavras. Durante o percurso, o casal ainda pode apreciar cenas atuais do cotidiano e do estilo de vida dos americanos, que vão ao parque em busca de realizar um bom e velho piquenique (eles adoram), ou tomar aulas de dança, yoga, jogar beisebol, praticar o jogging e até encenar um pedido de casamento.

Aliás, para quem pensa em realizar esse sonho, mais uma vez pode contar com as orientações do cocheiro – especialista neste tipo de assunto. Ele irá mostrar como tornar esse dia inesquecível, no melhor ponto do parque, por exemplo.

O pulmão dos nova-iorquinos foi inaugurado em 1857, no coração de Manhattan, e também é considerado um refúgio para os mesmos, em meio à frenética N.Y.

O parque, um dos mais famosos do mundo, e o mais frequentado da cidade, recebe 25 milhões de visitantes por ano. O passeio de carruagem é um dos “carros-chefe” do Central Park, com todo romantismo inerente a esse meio de transporte, que surgiu no século XIII a.C., primeiro para uso militar, e mais tarde, em XIV a.C., como locomoção para os mais ricos.

É no balançar das rodas, puxadas pelo cavalo, que a carruagem conduzida elegantemente pelo cocheiro torna a viagem única e indescritível.

Nova York fica ainda mais charmosa vista de cima de um coche, com toda aquela atmosfera singular; seja pelos olhos de um simples casal de namorados ou daqueles recém-casados, que desejam desfrutar de uma linda lua de mel a céu aberto!

Serviço:
Partida: diária.
Ponto de partida: 59th Street com 6th Ave; horário: das 10h às 23h.
Duração do passeio: de 15 a 20 min ou 45 a 50 min;
Retorno: ponto original
Preço: U$68,14 (R$ 220,56).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.