Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE ABRIL DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esteja mais convencido que nesta fase você estará com mais disposição para entender e visualizar questões que antes eram deixadas de lado. Neste momento sua fala será mais precisa e seu intelecto trará mais subsídios para os anseios que desejas.

Touro: Momento de mais leveza, de ater-se não as coisas mundanas e mesquinhas da alma. Eleve seu caminhar e observe todo o seu trajeto, obstáculos, independente do tamanho, o deixarão mais fortalecido. Quanto mais peso carregar, mais leveza sentirá quando soltá-lo.

Gêmeos: Esta semana seus sentimentos e emoções falarão por si. O melhor é observá-los e não deixá-los de lado. Introspecção é ouvir a sua voz para não se sabotar. Esteja com entes queridos isto lhe trará a calmaria necessária para dividir seus anseios.

Câncer: Emoções e sensações serão a priori. O melhor a se fazer é estabelecer um limite entre o que deve e o que não deve ser feito. Passado e presente se fundirão e de certa forma você precisará estabelecer um critério do que realmente é necessário em sua vida.

Leão: Momento de mais vigor. Sua vitalidade começa tanto fisicamente como interiormente. Tente levar com leveza essa energia que toma conta de você. Como tudo na existência se em demasia pode ser negativa, não cobre tanto de si. Deixe seu corpo e sua alma te conduzirem até onde podem.

Virgem: Esta semana é um ótimo momento para desenvolver seus afetos. Esteja com quem ama, e não sintas vergonhas de amar. Verbalize este amor e que não seja através de palavras. Sentimentos são sentidos, e se tu emanar o amor tudo aquilo que amar, vivenciará.

Libra: Tire esta semana para estar com amigos fazendo o que gosta. O lazer te trará o prazer que alimenta e que tanto precisa neste momento. Falar de seus sentimentos, abrir-se também é uma forma de doar e receber, estabelecer afetos. Faça-os!

Escorpião: Uma semana agradável e mais amena. Aproveite para se dar o luxo da calmaria. Serenar o coração com quem se ama também é a melhor forma para descansar a mente. O corpo agradece e a felicidade começa a fecundar seus dias!

Sagitário: Com toda força e vigor, você tem nesta semana mais garra e mais impulso para tomar as rédeas de seus objetivos. Assim o faça, mas evite o descontrole demasiado. Seu otimismo o auxiliará nas decisões cruciais.

Capricórnio: Momento de assertividade. Coloque-se com mais determinação, já que o momento está propício. Como esta semana você está mais seguro e tudo parece se encaminhar de uma forma mais serena, utilize este momento para seus objetivos maiores.

Aquário: Encontre um tempo para suas relações afetivas. Tente dar ouvido ao seu coração neste momento, a vida é construída de pequenos presentes. E quando feitos com amor e pensados em antemão são guardados na eternidade.

Peixes: Tudo estabelece uma sincronia. O equilíbrio entre a emoção e a clareza de seu real significado e não de sua projeção. O amor emanado é o mesmo amor recebido. Circular e infinito.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.