Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

11 DE AGOSTO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Não há necessidade de se crucificar aceitando por garganta abaixo que tudo está no seu devido lugar e que nem sempre melhorias dependem de você. Negligenciar suas dores é bem pior do que crer que as esqueceu.

Touro: Se o mundo fosse realmente levado como fábula, que personagem você seria? aquele que mais agrada os outros, ou aquele que mais agrada seu ego. Esqueça fábulas, elas caem por terra quando precisa ser um adulto.

Gêmeos: Não tente domesticar o indomesticável. Se situações inimagináveis não estão acontecendo como esperado, talvez seja porque a selvageria do destino seja muito mais sagaz para burlar sua pequenez diante do Universo.

Câncer: Mais amor por aqueles que realmente te retribuem este sentimento que é tão nobre. Nem sempre está perto de quem nos aquece o coração, mas a língua que ele fala não mente. Distância não existe quando se ama.

Leão: Se ansiedade tornou uma amiga fiel do seu cotidiano, acolhe-a. Afinal apressar o que teu próprio inconsciente concebeu há anos atrás não seria tamanha ingratidão? Os grilhões que ela te coloca, só tu tens a chave.

Virgem: Atente em ver o que não está dito. No sorriso forçado, em situações tempestuosas mesmo com o céu limpo e claro. Se algo quer lhe testar, cabe a seu livre arbítrio aceitar. Lembrando que brincadeiras como esta, tendem a resultar em lágrimas, vinda dos seus olhos.

Libra: Minimiza ao máximo qualquer bagagem, que por fim, é imaginária. Monstros e temores são ficções que nossa própria alma cria para dizermos que não damos conta. Mas já observou que quem possui o poder de criar, também tem o poder de destruir?

Escorpião: Como o mar repuxa com toda a sua força às aguas que beiram a praia, você resguarda toda a sua força. Afinal por que gastar o que há de mais precioso em você que insiste em ficar no raso?

Sagitário: Exorcize seu passado, afinal lembranças felizes supriram as decepções que seu coração insistia em acreditar. Amores que precisam de finais felizes, não são amores, é dependência.

Capricórnio: Acredite mais uma vez que seu progresso se dá de forma mágica, como um desenho da Disney. Se você tende a sempre escolher o mesmo enredo e só trocar os personagens, fica muito mais confortável meu caro.

Aquário: O que adianta afastar aquilo que não lhe faz bem se a verdade que está nítida em seus olhos cega os outros? Não é a mentira em si que o incomoda, mas a necessidade do mentiroso em fazê-la virar realidade.

Peixes: E quem disse que a água que o reflete é o que está no mais profundo do teu ser?! Aqueles que insistem em acreditar na tua imagem projetada tendem a engolir lama. Precisa mergulhar fundo para desfrutar das tuas verdades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.