Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

22 DE SETEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sonhos andam se concretizando tão rapidamente que você se assusta, afinal não sobrou muito tempo para criar obstáculos ao que o destino colocou em sua vida.

Touro: Seja mais vigilante com sua fé. Não se trata apenas em acreditar em uma força que permeia o universo, mas visualizar se você está sendo coerente com a fé que prega? Deus é: seus próprios atos.

Gêmeos: Não aguarde/guarde oportunidades para obter a felicidade. A “tão sonhada” muitas vezes anseia seus impulsos irresponsáveis. A semente precisa ser bruta para poder germinar. Deixe-se florir.

Câncer: Afagos e carinhos são sempre bem vindos quando o coração anda cansado de buscar agua no deserto. No deserto das paixões encontraste muitos sedentos pela mesma agua que busca. Mas alguém te ofereceu um oásis?

Leão: Se o saudosismo bater a porta, deixe o entrar. Observar o passado não significa que vais conviver com ele. Ao deixar lembranças entrarem, tu, que hoje és outro no presente, poderá agradecer muito mais do que culpar.

Virgem: Tempo de recolher-se. Interiorizar-se. Se estiver conectado com suas verdades, mentiras atrativas e bem convidativas não o seduzirão. Não é uma questão de ser forte, mas sincero com sua alma.

Libra: Tudo parece amenizar e apaziguar. Não criar tempestades é a melhor maneira de poupar seu espírito. Afinal, chuvas servem par regar, elas acontecem sem que você decida ou não, mas deixam a primavera muito mais florida.

Escorpião: Inicie com uma grande limpeza externa, utilize apenas e só o necessário. A vida te chama, os amigos se reaproximarão, sua alegria será alegria de muitos. Como ter leveza com malas tão pesadas?!

Sagitário: Mais que a vida possa ter contribuído para tribulações, muitos dos que o amam estiveram e estão ao seu lado. Podendo parecer bobagem, mas até aqueles que estão em outro plano oram sempre pelo teu sorriso mais sincero.

Capricórnio: Tuas realizações parecem ser cada vez mais audaciosas diante daqueles que antes o subestimaram. Na verdade, nada tem a ver com os te criticaram mas apenas com os que o ajudaram a levantar.

Aquário: Se falas por saber de fatos dos quais não trazem bem estar a ti mesmo, por que insiste em julgar? Se estivesse na pele do ser que julga, agiria com tal discernimento? Mesmo se sim, jamais saberia, afinal até o discernimento perdemos de vez em quando.

Peixes: Não deixe se opor pelos medos que ofuscam a necessidade maior que tua alma exige em evoluir. Deixe os conselhos alheios, provavelmente já os seguiu demasiadamente. Segue a tua sede, permita-se.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.