Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tudo começa a cooperar para a concretização dos seus objetivos. O universo é mágico? Você é o único escolhido para tal facilidade? Não. Lembre que foi simplesmente o fato de você não ter desistido. A chave é essa: persistência.

Touro: Estar em paz com sua consciência é bem diferente de estar em paz com as atitudes alheias. Posturas e indiretas podem aumentar nesse período, será difícil não cair nesse jogo.

Gêmeos: Estamos em um período que tendemos a refletir mais, para evitar erros futuros. Vale repensar os erros passados, não só apenas para aprender com eles, mas para não vivê-los novamente.

Câncer: Cortar de vez algumas lembranças do passado faria bem. Comece fazendo um pacto com sua própria felicidade: não alimente suas ilusões. Não há motivo para trocar o certo pelo duvidoso.

Leão: Aproveite este momento para dar atenção par a sua saúde. Incluir uma atividade física. Fazer algo que seu corpo e alma realmente gostem. Uma dica: leve seu par! Caso não tenha faça com amigos.

Virgem: Que tal renovar suas energias eliminando algumas mágoas para que elas não acompanhem suas noites mal dormidas?! Entre em contato com sua religiosidade para que se sinta mais protegido.

Libra: Qualquer preocupação deve ser extinta nesse momento. Deixe-as para o cotidiano onde todos já estão acostumados a te enlouquecer com elas. Tenha um momento de paz, só seu, livre desse mundo insano.

Escorpião: Comece agora mesmo a ser mais rigoroso com seus propósitos. Quando se abre uma brecha para impulsos imprudentes você dará oportunidade para sua felicidade ficar mais distante de você.

Sagitário: A procrastinação pode parecer agradar, mas é um caminho sem volta. Logo você observa que quanto mais tempo tem, menos você produz. Ganhar momentos de alegria pode aumentar dramas e reclamações.

Capricórnio: Nem tudo são flores, talvez se fosse, seria bem atípicas no seu caso. Agora você entende que só precisou passar por muita coisa para conquistar o mínimo. O riso pode vir fácil, mas também pode ser falso.

Aquário: Um bom momento para ser mais incisivo no seu trabalho. Cuidado apenas para não achar que está ajudando e na verdade você pode estar opinando onde não foi chamado.

Peixes: O tempo está para o amor. Para aqueles que já possuem, vale curtir o momento a dois. Para os solteiros, pode aparecer alguém que mexa com suas estruturas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.