Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

15 DE JUNHO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Pare de tentar convencer os outros a querer fazer apenas a sua vontade. A vida deve ser uma partilha. Se você ver algo de positivo em dividir, terá uma riqueza que dinheiro algum pode comprar.

Touro: Não adianta querer insistir em algo que já não faz mais sentido. Isso inclui: amor, amizades e principalmente sua carreira. Quanto mais você evitar a mudança, mais drástica e repentina ela será.

Gêmeos: Pode haver amor de sobra mesmo em tempos onde precisamos nos colocar sempre em primeiro lugar. Amar-se não precisa abster-se do outro, pelo contrário: é encontrar no outra mais força para tal sentimento.

Câncer: Se o amor bater na porta do coração, não temas. Deixe o entrar e ficar um pouco. Isso significa que algo dentro de você não morreu e que alguém pode fazer a diferença entre tantos iguais.

Leão: Como não amar tudo o que faz se você percebe que, quanto mais você se doa, mais persiste, mais é válida sua vitória. Se for pequena diante dos olhos dos outros, não ligue. São apenas os outros e não você.

Virgem: Persevera no bem e esse mesmo bem vai lhe trazer o retorno dos questionamentos que andam atormentando seu coração. Quando for ver tudo estará se dissolvendo e logo os problemas serão meras lembranças.

Libra: Tente novos horizontes, sua alma anseia por mais disposição e se enverar por caminhos ainda não descobertos. Comece com um pequeno planejamento e persista para que ele se concretize.

Escorpião: Uma ótima oportunidade para ampliar o leque de amigos principalmente os influentes. Aqueles que lhe abrirão portas profissionais tão antes almejadas por você.

Sagitário: Pare de se cobrar tanto. Ninguém pode ou deve ser perfeito. Tudo o que acontece contigo, mesmo diante da tua maior negligência é a única coisa que poderia ter acontecido.

Capricórnio: Quando começares a ver que sucesso na vida não requer apenas do âmbito material você vai perceber que já tens muito, talvez tudo e o que vier é lucro.

Aquário: Saia um pouco da sua zona de conforto. O hábito pode ajudar a criar disciplina, mas também pode perpetuar posturas nocivas para ti e para quem amas. Mudanças para mente são benéficas para o coração.

Peixes: Tenha mais paciência que tudo se ajeita. É tempo de recolher-se para olhar dentro de si o que está em desordem. Aceitas que ela também faz parte de você, assim a ansiedade se esvai.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.