Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

20 DE JULHO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Ter propósitos maiores não faz de você um ser ganancioso. É porque o presente não pode te dar a estabilidade que você merece. Sacrificamos o agora para colher um futuro melhor.

Touro: Quando você se permite ser possuidor de algo melhor abre novos caminhos para oportunidades entrarem em sua vida. Deixe se levar pelo novo, vá atrás de seus sonhos.

Gêmeos: Nem tudo precisa dar certo o tempo inteiro. Ter altos e baixos faz parte da dança da vida. Isso depende apenas do seu foco: momentos tristes ou alegres?

Câncer: Estabeleça alguns limites para sua vida, senão você acaba passando por situações constrangedoras por sua própria responsabilidade.

Leão: Seu objetivo não pode ser apenas para benefício próprio. Tudo o que faz muda a vida das pessoas que estão ao seu redor. Se colocar no lugar do outro também é uma prova de amor.

Virgem: Ame-se mais, permita-se mais. Pra que limitar sua vida em preconceitos alheios. O único compromisso que você deve ter é com a sua verdade e não a dos outros.

Libra: A beleza da vida está nas coisas simples. Quanto mais descomplicado for melhor será para você. Desejar o impossível só traz a si desiquilíbrio e desgastes desnecessários.

Escorpião: Sua vida começa a tomar outro rumo, novos caminhos antes nunca descobertos trazem a você novas possibilidades em poder se transmutar.

Sagitário: Há muita sorte espalhada pelo mundo. As vezes ela está onde nós menos esperamos. Se preferir chamar de sorte o que o destino já predestina a você, aceite!

Capricórnio: Ajude a vida ajudar você! Quando realmente perceber que não existem problemas e sim ensinamentos, a vida ainda pode não se tornar fácil, mas que será mais alegre será.

Aquário: Não há motivos para condenar ou aplaudir a conduta de alguém. Olhe mais para si e menos para a vida dos outros. Enquanto você acha que é referência de caráter, outros riem da sua cara.

Peixes: Melhor achar diversão para seu cotidiano, pois a felicidade pode estar na rotina do seu dia a dia. Aprecie melhor cada instante, cada momento. Eles são tão únicos e com certeza, deixarão saudades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.