Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE SETEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Seja claro e específico na hora de decidir algo em sua vida. Qualquer coisa, mais amena que seja. Sua vida é muito importante pra você deixar na mão das decisões erradas. Cada escolha muda a rota do seu futuro.

Touro: Seu coração está realmente conectado com a sua realidade? Ou seus sonhos e objetivos andam bem distantes e distintos do que o rodeia. Trabalhe para integrar e ser mais coeso com os seus desejos.

Gêmeos: Quais são seus valores? Eles condizem com a sua postura diante do seu cotidiano em cada situação? Comece a trabalhar para ser mais transparente e verá o quão esse ato se liberta.

Câncer: Tenha compaixão por você mesmo, nem sempre tudo será perfeito, tão pouco suas ações. Você tentou e pare de se culpar. Deixe o tempo curar.

Leão: Demonstre mais afeto por aqueles que estão mais próximos na sua intimidade. Muitas vezes tratamos com mais carinho e educação estranhos do que aqueles que fazem parte da nossa história.

Virgem: Faça as pazes com você e você fará as pazes com o mundo. Com mal entendidos do passado, com amores mal resolvidos. Perdoe como você o outro, pois já deu o que tinha para dar naquele momento.

Libra: Olhe com amor para uma pessoa que mais precisa do seu amparo e cuidado: você. Pare de culpar e colocar peso em cima do seu coração. Ele só precisa de paz e não de frustrações.

Escorpião: Por vezes você vai precisar lembrar dos momentos em que tudo parecia dar errado e que todas as suas escolhas pareciam as piores possíveis. Perdoe-se, hoje você pode não mudar o passado, mas sim o presente.

Sagitário: O quanto um elogio pode mudar o seu dia a dia. Comece você mesmo com esse exercício de gratidão. Resgate a sua autoestima e seu amor próprio.

Capricórnio: Você escolhe: dar mais atenção aos seus erros e fracassos ou aos seus acertos e triunfos. Comece a ter disciplina no critério em relação aos seus pensamentos.

Aquário: A semana parece ser mais agitada e cheia de anseios. Que tal aceitar um convite despretensioso? Que tal programar mais atividades que proporcione mais diversão ao seu itinerário monótono.

Peixes: Reverbera mais amor para os outros mostrando a luz que tem dentro de você e que pode refletir para fortalecer aqueles ao seu redor.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.