Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

24 DE NOVEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mais animação e gratidão por estar vivo e ser capaz de fazer tudo e o impossível acontecer. Sim, você já é um vencedor quando percebe que ninguém além de você tem o poder de mudar seu próprio destino.

Touro: Um pouco de melancolia pode lhe afligir nessa semana. Recorra a sua família e se tiver algum mal entendido nessa área da sua vida busque reconciliar-se.

Gêmeos: Cale um pouco sua voz. Escute o silêncio do seu coração. Ele pede atenção e não é de agora. Crie um elo seu com o divino. É no seu olhar clamando que Ele sempre atende suas preces.

Câncer: Evite ser intolerante com que precisa da sua paciência. Nem todos estão no mesmo tempo que o seu. Cada um enfrenta suas próprias guerras atrás do mais belo sorriso.

Leão: Semana agitadas para fazer novos contatos, novas amizades. Permita-se abrir seu mundo para essas pessoas, elas só têm coisas boas para te acrescentar.

Virgem: Alguns limites podem aparecer e trazer algumas dificuldades inesperadas. Tenha paciência e mais fé, afinal não é uma coisa tão pequena assim que vai te tirar dos seus sonhos.

Libra: Muita responsabilidade em cima dos seus ombros? Talvez seja o momento de pedir ajuda. Além de minimizar os problemas você poderá os resolve-los com mais facilidade.

Escorpião: Algumas rivalidades podem surgir deixando você inseguro e acuado. Cuidado para não sabotar uma boa relação por conta de um ego inflado que quer aparentar que “nunca se importa”.

Sagitário: Mesmo sendo considerado o mais otimista nem sempre é fácil ficar sempre com esse papel. Às vezes você precisa que alguém te mostre o lado bom das coisas da mesma forma que faz pelos outros.

Capricórnio: Se seu maior anseio é construir uma família unida, isso depende muito de como é a sua postura diante de quem realmente precisa de você: abandono ou atenção?

Aquário: Tenha mais cuidado com a sua alimentação essa semana. Sua saúde pode ficar abalada e isso pode acabar mexendo com a sua produtividade. Atenção.

Peixes: Sua fé é seu grande trunfo para vencer os obstáculos que surgem. Isso só faz de você um grande vencedor, mesmo que as batalhas sejam ganhas em silêncio sem ninguém saber.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.