Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sua sinceridade está a flor da pele e muitas coisas que estavam guardadas, mágoas ou qualquer tipo de rancor pode vir à tona causando desentendimentos.

Touro: Difícil será alguém segurar seu coração com toda a sua necessidade de se reinventar. É melhor o parceiro estar disposto a dotar uma nova postura diante da vida, ou você vai acabar trocando é de parceiro.

Gêmeos: Aproveite essa semana para fechar alguns ciclos. Dê um ponto final e exclua da vida situações que não estão deixando nem você ir para frente nem para trás.

Câncer: Ter pessoas amigas a sua volta fará toda a diferença. Você precisa de muita atenção e não é pouca! Isso pode ser de forma divertida se você propuser encontros longe da sua zona de conforto.

Leão: Uma semana cheia de movimento e alegria. Sua energia está com força total para aproveitar o que há de melhor na vida.

Virgem: Um pouco de tolerância vai ajudar a você lidar com algumas pessoas da sua vida, já que perfeição pode existir apenas no dicionário. Aproveite para tirá-la das suas projeções e do seu vocabulário.

Libra: A vaidade lhe ronda de uma forma extremamente benéfica. Isso porque entende que se amar, amar seu corpo e potencializar seu carisma. Todos gostam de estar na sua presença quando você se sente assim.

Escorpião: Tire essa semana para aproveitar o desconhecido. Sua agenda pode estar cheia, e seu trabalho ocupa mais do seu tempo que os assuntos do coração. Solidão a dois sempre é a melhor escolha.

Sagitário: Sua família pede um pouco de atenção e não custa nada pra você fazer esse esforço para quem já fez muito por você. Além de claro, estar na melhor companhia.

Capricórnio: Cuide com carinho e atenção para que suas obrigações sejam finalizadas de forma efetiva. Esse mês todo pode exigir muito de você, mas nada que você não possa atingir.

Aquário: Arrisque-se mais, a vida pode proporcionar muito mais pra você, além do seu dia a dia rotineiro. Uma viagem pode proporcionar a renovação que tanto necessita.

Peixes: Evite se ludibriar com paixões corriqueiras que aquecem o coração, mas não estão realmente presentes na sua vida. Comece a observar quem realmente pode estar ao seu lado para dividir e não para atrapalhar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.