Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

28 DE DEZEMBRO DE 2018

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A melhor maneira de começar a semana é não ficar parado. Movimento é tudo o que pede sua vida e muita coisa tem para acontecer de bom quando você canaliza a sua energia.

Touro: Seu mau humor pode dizer muito sobre o seu signo, mas não ajuda a nada na sua vida prática. Troque a cara emburrada por uma saída com os amigos, uma boa música e tudo pode melhorar.

Gêmeos: Muitas atividades ao mesmo tempo pode tirar seu foco e você acaba por entrar em muitos projetos e acabar não concluindo nenhum.

Câncer: Você pode ter alguns abalos nessa semana, então procure um lugar seguro com pessoas de confiança para estar. Uma boa ideia é estar recolhido no seu lar.

Leão: Ótimo momento para iniciar ou reavivar uma paquera. O clima de romance te ronda e inebria a sua intimidade. Permita-se.

Virgem: Inicie uma alimentação mais saudável e tenha disciplina neste quesito. Você não só sentirá melhor como seu rendimento melhorará e muito.

Libra: Melhor momento para estar de bem com a vida agradecendo cada vez mais o que ela sempre te proporciona: momentos maravilhosos, pessoas iluminadas e amigos fiéis.

Escorpião: Agora que você se desapega de vez, seja das preocupações que os outros criaram pra sua vida e as que você mesmo alimentou. Mais orgulho em ser quem é. Atrás de cada sorriso, mil lágrimas já caíram.

Sagitário: Muita disposição e bom humor para iniciar essa semana. Tire isso como algo oportuno para sair de qualquer situação problemática que possa ter se encontrado.

Capricórnio: Tire essa semana para resolver todos os problemas pendentes e concluir as exigências diárias, que não serão poucas mais podem ser atingidas.

Aquário: Saia da sua rotina. Reúna com seus amigos e família, você pode sorrir muito mais do que o costume, acredite.

Peixes: Se tiver alguma incerteza nesta semana, espere passar, seus sentidos podem deixar você mais sensível e acabar não vendo a situação mais simples de uma forma racional.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.