Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

08 DE MARÇO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A semana começa acelerada e cheia de tarefas a serem cumpridas. Faça-as com louvor, teu corpo e teu coração agradecem.

Touro: Quanto mais praticidade na sua vida neste momento é melhor. Delegue algumas tarefas que outras pessoas são capazes de fazer.

Gêmeos: Mais contemplativo você estará mais propício ao silêncio nesta semana. Observe mais o que se passa dentro de você. Conecte-se.

Câncer: Sair um pouco da zona de conforto lhe fará muito bem, principalmente ir a lugares que deseja conhecer. Aproveite!

Leão: Seu físico e seu mental estão em plena harmonia. Quando você energiza seu corpo sua alma também fica energizada.

Virgem: Evite que pensamentos negativos venham se alojarem na sua mente, eles tão poucos são construtivos e sim catastróficos.

Libra: Já pensou em aproveitar esse momento para iniciar um novo curso para melhorar e ampliar sua área profissional?! Portas estão se abrindo.

Escorpião: Sua saúde está bem, mas pode melhorar. Colocar atividades físicas como uma prioridade facilitará a melhorar seu espírito.

Sagitário: Cuidado com suas avalições exageradas, já que elas podem trazer à tona o orgulho e arrogância. Estas, não são bem-vindas.

Capricórnio: Suas emoções estão a flor da pele e o desejo de estar com seu ser amado será muito mais forte que sua frieza desnecessária.

Aquário: Nesta semana você receberá alguns conselhos que serão bem úteis para abrir seus olhos. Nem tudo são flores.

Peixes: Cuidado com discussões em relação a família, já que você pode ser o mais afetado por conta da pressão que estará sobre você. Calma!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.