Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

22 DE MARÇO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Disposição não irá faltar para você ir atrás de melhorar tanto o seu lar como sua área profissional. Com garra sempre se consegue!

Touro: Uma semana recheada de romantismo para com seu par. Aqueles que estão solteiros podem surgir uma companhia bem agradável.

Gêmeos: Melhor momento para trocar interesses e saciar sua sede de saber. Programas culturais são sempre bem-vindos.

Câncer: Mais clareza em seus objetivos neste período. Nem tudo está tão ruim quanto parece. A vida começa a mostrar que pode ser uma benção.

Leão: Caso puder, faça uma viagem, mesmo que seja de curto período. Você precisa arejar e revitalizar seu campo energético.

Virgem: Cuidado com brigas por conta de ciúmes e provocações que podem ser causadas com a finalidade de romper seu relacionamento.

Libra: Dê um empurrão aos seus objetivos e coloque em prática de uma vez por todas sua necessidade de melhorar no campo profissional.

Escorpião: Nem sempre você consegue finalizar algumas tarefas, mesmo que isso não esteja em sua mente. Está tudo bem, imprevistos acontecem.

Sagitário: Mais segurança e vitalidade para dar uma repaginada na sua vida. Seu campo energético estará bem protegido. Agradeça!

Capricórnio: Se caso estiver solteiro, esteja atento, o amor pode aparecer para dar uma guinada em sua vida. Permita-se.

Aquário: Pare de ficar atrás da cortina e vá atrás de quem realmente deseja estar ao seu lado. Verbalize suas intenções.

Peixes: Muita esperança para que tudo dê certo nessa semana. Comece sempre agradecendo por tudo o que já possui.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.