PT X PT | Boqnews

Opiniões

03 DE OUTUBRO DE 2016

PT X PT

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Muitas Perdas e Transtornos são fruto da crise.

Muito se fala sobre as sequelas econômicas que a crise está nos imputado e que carregaremos por anos a fio.

Pouco se fala sobre as sequelas que a crise causa na saúde de todo o povo brasileiro. Eu disse todo o povo brasileiro, pois mesmo que você esteja se safando financeiramente da crise ela já contaminou sua mente, seu corpo, todos seus familiares e amigos.

Só para dar um exemplo concreto, vejamos: Quantas pessoas estão sofrendo com desemprego? Doze milhões. Quantas dessas pessoas ficaram depressivas? Quantas hipertensas? Quantas sofrem de ansiedade? Quantas ficarão obesas? Quantas diabéticas? E quantas células cancerososas estão encontrando o organismo debilitado que precisavam para se multiplicar e se tornar o câncer de amanhã.

Como médico sempre estou buscando fatores etiológicos, as causas das doenças para poder realizar o melhor tratamento. Tenho a impressão que a crise causada pelo desgoverno desses últimos 15 anos será lembrada, amargamente, por muitos de nós brasileiros que sucumbimos às várias doenças sociais.

Esses homens e mulheres que dirigiram o nosso país causaram um grande mal. De onde veio essa força para que o mal tenha proliferado com tanta intensidade e abrangência?

Karl Marx em 1839 escreveu uma peça teatral chamada “Oulanem”, onde o diabo amaldiçoa toda a humanidade. Os personagens desse drama estão cientes que fazem o mal, são corruptos e corruptores, cometem crimes sem remorso, consideram-se deuses e acima das leis, são melhores do que os outros, apesar de serem vulgares e depravados e, totalmente inescrupulosos, orgulham-se de fazer o mal e causar destruição do ser humano.

Eu queria lhe perguntar: Algo do drama relatado se assemelha ao que aconteceu no Brasil? Seria o mal um grande causador de doenças?

Penso que precisamos combater o bom combate como dizia Paulo e somente com o Poder de Deus poderemos enfrentar essa quadrilha do diabo que se instalou no governo e que causou a maior crise da humanidade e a maior carga de doenças para o povo brasileiro.

Somente o Poder de Deus nos trará o Poder da Transformaçãoe como seres de luzcriados para a felicidade encontramos novamente a paz e a saúde social.

Agora é com você. Transforme o conhecimento em comportamento

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.