Reconnective healing® – Cura reconectiva® | Boqnews

Opiniões

26 DE ABRIL DE 2017

Reconnective healing® – Cura reconectiva®

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

É NOVO – É DIFERENTE – É REAL
Vamos abrir a mente para um mundo novo

Cura Reconectiva® é uma forma de cura ‘livre de toque’, sem contato físico, e tende a oferecer uma experiência de equilíbrio promovendo mudanças positivas na vida. Durante uma sessão, você é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais. Sua interação com estas frequências altamente palpável é naturalmente benéfica, sempre segura e apoiador da cura em todos os níveis. Cura Reconectiva convida você a participar em uma mais ampla frequência evolutiva, resultando em uma forte conexão mais saudável consigo mesmo e com os outros, com a terra, com o universo, e com sua própria experiência como um multi-dimensional ser humano. A realidade de sua existência demonstrou-se claramente, na prática, bem como em laboratórios científicos .

Este método não tem nada a ver com a Medicina Tradicional e nem a Alternativa

As mudanças iniciadas em uma sessão da Cura Reconectiva® ocorre em um nível inconsciente e não requer crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente. Como tal oferece uma ruptura radical com os métodos tradicionais de diagnóstico (médico e energético), que permite, assim, um salto para uma abordagem abrangente e profunda para além da maneira de como ocorre uma cicatrização, uma vez que as curas e mudanças positivas não se restringem aos limites (ou crenças) do médico/profissional ou paciente/cliente.

Alguns cientistas sugerem que essas frequências estão aqui no planeta pela primeira vez e que têm o potencial para ajudar ao equilíbrio o que tende a eliminar a doença em todos os níveis, de alguma forma de ativar nossas células e nosso DNA. Além do mais, os benefícios destas poderosas frequências não estão limitados apenas a ajudar as pessoas com doenças. Estudos mostram que os efeitos da Cura Reconectiva® vão muito além da definição tradicional de “cura” e para novos domínios de melhoria, equilíbrio e modernização da pessoa em seu ser físico, desempenho atlético e a função mental.

Cura Reconectiva® pode não estar apenas mostrando-nos um novo nível de cura e melhoria de desempenho, mas também pode estar abrindo uma porta para o próximo nível da evolução humana, onde a cura instantânea e regeneração são simples, como fatos da vida cotidiana. Simples, milagres todos os dias. Espectáculos diários em simples esportes. Dito de outro modo, Cura Reconectiva® aumenta as possibilidades por todas as áreas e facetas da sua vida.

Não há nada de errado com as “técnicas ou terapias de cura” conhecidas e disponíveis até agora, porém as sessões de Cura Reconnectiva® não são uma técnica ou terapia de cura, mas uma experiência única, pessoal e enriquecedora .

Mais informações: www.clinicamauriciofreire.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.