Rodadas decisivas | Boqnews

Opiniões

11 DE NOVEMBRO DE 2016

Rodadas decisivas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quinta-feira (17), às 19h30, na Vila Belmiro, o Santos encara o Vitória. No mesmo dia, às 21 horas, o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência precisando da vitória para se livrar da pré- Libertadores. Na véspera, às 21h45, o América-MG recebe o Flamengo, que ainda sonha com a segunda colocação e quer se livrar do Galo que está na cola. Enfim, essas últimas quatro rodadas vão pegar fogo no Brasileirão!

2. Nada ganho
Ao contrário do que afirmam, nada está ganho! O Palmeiras, é óbvio, está em vantagem. Se souber administrar, leva. Mas o Peixe está no jogo. Vamos ver no que dá!

3. Eu acredito
Mina se contundiu na Seleção da Colômbia. Se ficar fora, acaba a defesa do Palmeiras! Eu acredito no Santos FC. Se não tivesse dado pontos de graça em jogos com Figueirense, América-MG, Inter-RS, Coritiba e Grêmio já estaria campeão. Mas ainda dá!

4. Homenagem
Queria propor ao Santos FC que faça, na partida amistosa com o Cosmos no começo de 2017, uma linda homenagem ao Carlos Alberto Torres, que marcou época nos dois times!

5. Clodoaldo presidente?
Corre a fofoca de que Clodoaldo Tavares Santana será candidato a presidente do Santos FC em 2017. Eu falei ao vivo no Programa Esporte por Esporte. Se isso acontecer, eu vou de peruca loira e com um papagaio apresentar o programa. O Corró tem toda a capacidade. Mas quem o conhece sabe que ele jamais aceitaria esse desafio porque é uma pessoa inteligente! E para bom leitor um pingo é letra.

6. Novo presidente
O delegado adjunto Rubens Paes é o novo presidente da Santos Sempre Santos (SSS). Como vice, José Osvaldo Nardini. Estive na posse prestigiada por vários alvinegros, entre eles o ex-presidente Marcelo Teixeira.

7. Marcelo Teixeira na FPF
Na posse da SS, José Amado, ex-presidente da entidade, lançou Teixeira para presidente da Federação Paulista de Futebol. O ex-presidente do Santos FC não desmentiu a candidatura! Sinal de uma possível candidatura?

8. Valeu, Nuno!
Quero agradecer a presença do amigo Nuno Leal Maia no Programa Esporte por Esporte de quarta-feira (9) falando do Peixe e da Seleção Brasileira. Nuno apostou e perdeu, pois acreditava em vitória da Argentina. E o Brasil foi gigante em campo!

9. Vitória maiúscula
Parabéns ao técnico Tite! Cinco jogos invictos na Seleção Brasileira. E mais. Que vitória no Mineirão sobre a Argentina! Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho brilharam. Paulinho também se destacou muito! Quando o trabalho é sério ninguém para o Brasil!

10. 70 Partidos
A política do Santos FC precisa de um choque. Hoje, temos mais de 70 “associações” ou partidos políticos dentro do clube. Mais que o Brasil que tem cerca de 40 e é uma temeridade. O amor pelo Santos FC não é maior que as negociatas e interesses individuais?

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.