Superávit | Boqnews

Opiniões

12 DE FEVEREIRO DE 2017

Superávit

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Causou muito mau humor em rodas de santistas pela Cidade o fato de que Modesto Roma ter entregado no prazo ao Conselho Fiscal o Balanço Financeiro de 2016 com superávit de R$ 95 milhões. Sim, por incrível que pareça, teve santista triste com esta notícia. Principalmente aqueles que têm pretensões políticas no clube e que querem, mais uma vez, transformar a discussão do Balanço Financeiro anual no Conselho em um palco dos seus interesses políticos dentro do clube.

2-E agora, José?

O que será que os “experts” em gestão no Conselho Deliberativo do Peixe vão inventar para falar? Que se candidatem a presidente do clube e parem de atacar despropositadamente quem dedica seu tempo ao Santos!! Parabéns ao presidente Modesto Roma!

3-Funcionários do Peixe

Só não admitem o bom trabalho de Roma, aqueles que querem atear fogo na Vila, e criam falácias como um quadro com 800 funcionários, contando juízes, gandulas, bandeirinhas, porteiros e outras contratações pontuais de jogo. Não adianta brincar com números quando o resultado é verdadeiro. Afinal, o associado do Santos não é cego!

4-Não tem o que falar

Após pegar uma massa falida dura de administrar, Roma se mostrou capaz ao fazer um ciclo virtuoso no clube. E 2017 promete ser arrasador. Se dentro de campo, o início se deu em uma goleada por seis gols sem seu principal atacante Ricardo Oliveira e sua dupla de zaga titular, fora os novos reforços que também não atuaram, fora de campo a goleada continua a mesma, com austeridade financeira, contratações acertadas e continuidade do trabalho bem feito. É preciso se valorizar o trabalho dos dois superintendentes de Modesto no Santos: o de futebol, Dagoberto Santos, e o Administrativo, Oswaldo Ribeiro. Ambos são cornetados por muitos, mas seus números e resultados mostram resultados dignos de um clube da grandeza do Peixe.

5-Leandro Donizete

Renato se contundiu, ficará fora em dois jogos pelo menos, e com isso Leandro Donizete será titular. Vamos ver o que ele faz dentro de campo. Eu acredito que seja um bom reforço!

6- Baixinho é na área

Vladimir Hernandes foi colocado por Dorival Júnior na meia do Peixe. Poxa, mas ele é atacante e nessa posição fez um show contra o Kenitra. Porque inventar?

7-Maturidade

Tem impressionado a maturidade do meia Vitor Bueno em suas entrevistas. Disse tudo ao comparar o elenco do Peixe com o Palmeiras. O do Santos hoje é melhor. Com certeza, é um atleta que ainda vai dar mais alegrias à torcida santista.

8- Vaga no Baleia!!!

Todo mundo quer uma cadeira no Baleia, nome da chapa da candidatura à reeleição de Modesto Roma Júnior à presidência do Santos FC em dezembro. E todo mundo quer sentar na janelinha. Será que cabe?

9- Mudanças na arbitragem

O Coronel Marinho, novo diretor de arbitragem da CBF, anunciou essa semana que pretende modernizar e começar a profissionalizar a arbitragem brasileira. Medida excelente e necessária há anos. Vale lembrar que Marinho foi alçado a função por sugestão do presidente do Santos FC, Modesto Roma Júnior.

10-Não negam origens

É impressionante como tem chato e imbecil em todo lugar. Até na Portuguesa Santista. Opositores ao presidente Lupércio Conde resolveram chiar e tentar proibir que a Santa Cecília TV transmitisse ao vivo os jogos da Briosa. Pois bem, o primeiro jogo, que teve transmissão, teve mais gente que o terceiro jogo (segundo como mandante) que não teve transmissão ao vivo. Reclamar todo mundo pode, mas os patrocinadores que ajudam o presidente Conde a pagar as contas querem ver sua marca na TV. Menosprezar esse parceiro, para um clube como a Briosa, é não negar as origens.

#DeusExiste!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.