Terceiro ano da Coluna | Boqnews

Opiniões

08 DE OUTUBRO DE 2017

Terceiro ano da Coluna

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cidadania e Você.

O objetivo deste trabalho que se inicia, é o de despertar o sentimento de Nação, o amor pela Pátria onde se vive, não tem nada a ver com militarismo ou qualquer outro tipo de conotação político/ideológica, simplesmente enfatizar o prazer de ser Brasileiro, de amar as cores da nossa Bandeira Nacional, e mais do que isto entender toda a simbologia que cerca os nossos Símbolos Nacionais.

Desta maneira foi dado o pontapé inicial desta coluna, no Boqnews.

Passaram-se 3 anos e foram abordados alguns assuntos, como os nossos símbolos nacionais, os nossos idosos, as fronteiras do nosso Brasil e a pesquisa de onde vieram os nossos antepassados, que ainda está em curso, e iremos até que todos os Países relacionados sejam divulgados.

Nosso país atravessa atualmente a maior crise institucional de sua história, e precisamos neste momento buscar o resgate de nossos melhores valores éticos e morais.  A grande maioria silenciosa de brasileiros, não concorda com as falcatruas e golpes que foram aplicados ao longo de todos estes anos.

Somos sim um povo ordeiro e trabalhador, mesmo que queiram nos colocar sempre esta pecha de “malandros”, as nossas novas gerações estão precisando de bons exemplos, e as nossas empresas e boas práticas.

A história mundial nos mostra muitos exemplos de nações que depois de passarem por vários tipos de problemas, ressurgiram com muito mais vigor, este será o nosso destino também, mas para que isto possa acontecer, temos que caminhar firmes no caminho do trabalho, da educação de qualidade e universal para todos os brasileiros, pois, somente com educação e trabalho se constrói um País realmente forte.

O sucesso nos espera!!!

 

Um bom dia a todos.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.