26ª Fitness Brasil Internacional confirma presença de famosos personal trainers | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

03 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

26ª Fitness Brasil Internacional confirma presença de famosos personal trainers

Cau Saad, Betina Dantas e Paulo Junqueira participarão do congresso que acontece de 26 a 28 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Foto estação Vida fitness brasilO Mendes Convention Center, em Santos (SP), será palco da  26ª Fitness Brasil Internacional, maior congresso do mundo para profissionais de educação física e maior feira de fitness e bem-estar do Brasil. A estimativa é receber mais de 80 mil visitantes durante os três dias de evento, que acontece de 26 a 28 de maio.

Uma das novidades mais aguardadas para este ano é a presença dos Personal Trainers Cau Saad, Betina Dantas e Paulo Junqueira, conhecidos por treinar várias celebridades, que coordenarão aulas de Superioga, Balletfitness e WorCaut, no espaço Estação Vida.

O principal objetivo deste espaço é incentivar a prática de atividade física para todas as idades com aulas gratuitas durante os três dias de evento. Este ano serão oferecidas as aulas de Zumba, Flexi-Sports, Piloxing e Mexe Company.

A programação da Fitness Brasil de 2016 contará com mais de 460 horas de conteúdo, 90 renomados palestrantes e 81 cursos nas áreas de fitness, ginástica, musculação, treinamento funcional, personal training, fisioterapia, atividades aquáticas, negócios, recreação, esportes e nutrição.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.